তততততততততততত
Quando o sol nasceu, Han via Hyunjin tremendo enquanto lhe abraçava. Ele estava realmente preocupado com o garoto. Quando tocou em sua testa viu que Hyunjin estava com febre.
- Hyunjin?
- Hm..
- Consegue levantar?
- Acho que sim.
- Jajá o sol vai esquentar e se ficar no sol vai ser pior pra você. Se apoia em mim.
Hyunjin se apoiou e Han o levou pra debaixo de uma árvore.
- Fica aqui só um momento, tá? Você precisa se hidratar, eu vou tentar tirar um coco pra você beber água.
- Não... Não me deixe sozinho...
- Você não vai ficar sozinho. Olha, vou estar bem ali na frente. Se você olhar pra esquerda, ali no final tem coqueiros. Você pode me ver daqui, eu já volto ok?
- Ok...
Han foi o mais rápido que pôde. Chegando perto dos coqueiros, ele pensava em como tirar os cocos dali. Então ele pegou uma pedra e jogou. O coco se mexeu mas não caiu. Ele atirou várias pedras até que o primeiro caiu. Quando conseguiu pegar três, ele voltou. Os cabelos pregando na testa do suor dificultava a caminhada no vento e areia.
Chegando próximo a Hyunjin ele viu que o garoto dormia encolhidinho. Han começou a tentar abrir os cocos sem derramar a água. Ele tentava abrir só um buraco com um pedaço de madeira e uma pedra. Após uns vinte minutos lutando, ele conseguiu.
- Hyunjin? Bebe.
Ele deu água ao Hyunjin que bebeu e voltou a dormir. Han tinha visto uma pequena lagoa de água doce quando foi atrás dos cocos. Então quebrou os cocos e foi até a lagoa antes que Hyunjin acordasse. Com a metade do coco quebrado ele pegou água e voltou até Hyunjin.
Han retirou a camiseta que usava e sacudiu tirando a areia, a molhou na água que havia pegado do rio e começou a passar na testa de Hyunjin para diminuir sua febre. Hyunjin abria os olhos e fechava. Mal ficava acordado. Han estava com medo mas não podia demonstrar para Hyunjin.
Após limpar ele devidamente, Han pegou sua camiseta e amarrou na calça enquanto secava. Ele aproveitou novamente que Hyunjin descansava pra pegar mais frutas pra ele caso se acordasse com fome.
Enquanto isso Hyunjin dormia profundamente. Só o que ele lembrava era de flashs do que estava acontecendo. Han o levando pra debaixo da árvore, Han o dando água, Han sem camisa o limpando. Só o essencial.
Quando Hyunjin acordou, Han estava sentado ao seu lado quebrando pedaços de madeira. Ao seu lado tinha também algumas frutas. Sua barriga roncava então logo foi comer.
- Você acordou? Finalmente. Se sente melhor?
- Sim, o que você está fazendo?
- Tentando fazer uma fogueira pra você não passar frio de novo.
- Obrigada Han.
- Me agradeça quando eu conseguir acender. O meu maior medo é esse.
- Tô agradecendo por ter cuidado de mim.
- Disponha. - Han sorriu - Eu disse pra você que você vai sair vivo, então não vou quebrar essa promessa. Não se preocupe, vou fazer o que tiver ao meu alcance pra você ficar bem.
Hyunjin sorriu. Han era tão lindo e gentil. Fora os braços fortes naquela camiseta, mas era apenas um detalhe.
Han no final conseguiu acender a fogueira com muito esforço. Os dois gritaram de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...