..••°°°°••..°°••....••°°
Minho tinha tido uma briga feia com seu pai após ser comparado novamente com o irmão.
- Pai, eu já falei que não nasci pra estar de terninho em tribunal defendendo bandido.
- Seu irmão vai defender pessoas de bem!
- O Know? Haha, aquele ali só pensa em dinheiro.
- Filho, não fale assim do seu irmão. Eu sei que a profissão faz com que ele não vá defender apenas o lado certo, mas Lee Know não é um homem ruim. Você sabe disso, você o admira.
- Admirava, quando éramos crianças. Mas isso não vem ao caso. Eu sempre quis ficar aqui com o senhor. Não quero ir atrás de um "futuro melhor" em Seul. Eu quero ser exatamente como você! Eu gosto daqui, gosto do mar, gosto da minha vida do jeito que é.
- Eu não quero que você seja como eu!
O senhor Lee disse saindo do local deixando Minho com mais raiva ainda. Foi então que sua mãe se aproximou.
- Vem cá bebê. - Minho a abraçou - Seu pai só quer que você tenha uma vida melhor.
- Ele quer que eu seja igual ao Know. Eu não sou ele.
- Não é assim. Veja só, seu pai tem medo que você passe por dificuldades na vida como ele passou. Por isso eu lhe peço. Vá morar um tempo em Seul, trabalhe no que goste e procure estudar o que gosta. Não precisa ser o mesmo que seu irmão. Depois volte pra casa com o diploma que seu pai tanto quer. Ele não se importa qual curso você vai fazer. Ele só quer que os dois filhos sejam formados. Você pode fazer isso por mim?
Após aquele pedido da mãe, não tinha como Minho negar. Seus pais o deixaram na estação de trem. Seu pai o agradecia por isso e Minho obviamente faria o que ele queria. Amava os pais acima de tudo.
- Cuidem de Sonnie Donnie e Dori, já que o outro pai deles também está em Seul.
- Vamos cuidar filho. - A senhora Lee tirou um papel do bolso. - Olha, esse é o endereço do seu irmão. É pra esse endereço que envio coisas pra ele. Por favor, vá até ele.
- Okok, pode deixar.
Minho abraçou os pais e entrou no trem.
Assim que chegou em Seul foi procurar a casa do irmão. Chamou um táxi e foi até o prédio. Entrando lá ele se impressionou com o quão grande e luxuoso era aquele lugar. Mas devia ter uma falha na segurança já que ele entrou e ninguém perguntou nada. O irmão dele por acaso era tão igual a ele assim? Ele se perguntava. Mas apenas entrou e subiu até o andar descrito no papel.
Ele ia fazer uma surpresinha para Lee Know. Eles não se viam a mais de dois anos. O irmão não ia visitar. E nem ele ia até Seul. Por mais que eles brigassem muito, Minho amava o irmão, mas jamais falaria isso alto. Encontrou o número do apartamento e apertou a campainha. Estava animado pra ver o seu outro rosto. Mas quando a porta se abriu ele foi surpreendido.
Não era seu irmão. E ele não fazia ideia de quem era aquele homem só de toalha mas ele era lindo. O garoto simplesmente pulou nele e o beijou. Minho ficou confuso no começo mas beijou de volta. Só se vive uma vez, era o que ele pensava. Até o garoto se afastar rapidamente dele.
- Quem é você?
- Minho, Lee Minho. E quem é você e porque você me beijou? Posso me declarar já apaixonado?
Seungmin se tocando que era o irmão gêmeo que o namorado tanto falava mal só teve uma palavra pra dizer sobre aquela situação.
- Porra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...