"O namorado da melhor amiga"
⠂⠁⠈⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂
Jeongin está no segundo ano do ensino médio, sua melhor amiga se chama Yeon. Os dois só tem um ao outro naquela escola, então imaginem o choque de Jeongin quando a amiga manda uma mensagem no final das férias dizendo que começou a namorar. E para piorar, ela começou a namorar o garoto que eles falavam mal juntos.
Han Jisung parece que vivia em prol de encher o saco deles dois. O garoto do terceiro ano sempre tirava um tempo para irritar Jeongin e Yeon, e do nada a amiga aparece namorando o garoto. De acordo com ela, como os dois são vizinhos, um dia ela perguntou qual o problema dele com ela e Jeongin, ele não soube responder e então Yeon o perguntou se ele gostava dela. O que houve é que Jisung não respondeu nada, ficou pensando igual a um idiota, então Yeon tomou atitude e beijou o garoto. E foi assim que começou o namoro.
As aulas voltariam no próximo dia e Jeongin já ia para a cama pensando em como seria a vida agora que Yeon fez o favor de começar a namorar o maior inimigo deles na escola.
O primeiro dia chegou e Yeon já estava se agarrando com o namorado no muro da escola quando Jeongin chegou. O beijo parecia mais um engolir ao próximo. Jeongin ia apenas passar direto quando Yeon o viu.
- Jeonginnn! - A garota gritou e foi até ele o abraçando. - Você não ia falar comigo não?!
- Bem, eu não queria atrapalhar né?! Vocês estavam se comendo aí. - Jeongin era puxado pela amiga para ir até o namorado.
- Fala para ele Jisung, que você não vai mais encher o saco dele também já que agora você namora comigo.
- Quando foi que eu disse isso? Aí! - Han levou um tapa da garota - É, pois é.
- Anham... Tá bom, duvido muito. - Han deu uma risada irônica.
- Tá vendo, por isso que eu não prometo nada.
- Parem vocês dois, sem implicância boba por favor. - Yeon dizia - Eu tenho uma ideia ótima, Jeongin está morrendo de medo do teste do curso de inglês, Han é ótimo em inglês, por que não ajuda ele amor?
- O quê? - Os dois disseram.
- Sim, façam isso por mim. - Os dois reviraram os olhos, mas concordaram.
Uma semana se passou enquanto Jeongin evitava os dois, principalmente para a amiga não obrigar ele a ter aulas com o namorado dela. Porém, não dava para fugir para sempre de Yeon. Ela marcou um dia para os dois se encontrarem depois da aula na praça perto da escola.
Os dois se sentaram juntos em uma mesa na praça a contragosto.
- Olha, você sabe que não precisamos realmente fazer isso né?! Você pode ir embora e eu digo para Yeon que você me ensinou.
- Eu não quero mentir, vamos fazer isso. Você não precisa me aguentar por muito tempo, é só prestar atenção no que eu te ensinar e pronto.
- Contato que você não comece a me irritar eu vou ficar de boa.
- Eu não quero te irritar Jeongin.
- Ótimo, então temos um acordo.
Jisung começou realmente a ensinar Jeongin sem o irritar. Ele ensinava com seriedade, Jeongin até o olhava com estranheza, nem parecia a mesma pessoa.
Quando estava anoitecendo os dois estavam em uma sintonia ótima, Jeongin estava pegando o jeito com o verbo to be quando de repente começou a chover. Os dois pegaram as coisas apressadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanficSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...