..••°°°°••..°°••....••°°
Seungmin obviamente estava chateado com Lee Know. Às vezes ele nem se sentia importante pra ele de fato. Ele se perguntava o porquê ainda estavam juntos.
Felix o aconselhou a ter uma conversa séria com o namorado ou nunca iam resolver o problema, mas Seungmin sempre adiava, tinha medo de onde a conversa pudesse levar.
Minho conseguiu um imóvel pequeno e alugou com o dinheiro que tinha. Já vinha com móveis o que facilitou muito a vida dele. O senhor que lhe mostrou os imóveis conversou muito com Minho. Gostou dele e disse que tentaria arrumar um emprego pra ele na empresa. Nem que fosse de ajudante temporário.
Minho agradeceu. Precisava muito de um trabalho pra se manter ali. E já que estava sozinho, precisava o mais rápido possível.
O local onde Minho ficou era bem pequeno e em baixo de uma loja que tinha movimentação até tarde da noite. Por isso tinha um ótimo custo benefício. Mas ele não ligava pro barulho. O valor era ótimo, tinha móveis, era pequena mas tinha tudo o que ele precisava.
No dia seguinte, Minho foi até a faculdade entregar umas documentações necessárias. Começaria na segunda.
Voltando pra casa ele recebeu uma notícia melhor ainda. O senhor cujo prometeu lhe um emprego realmente conseguiu. Minho seria ajudante no escritório da imobiliária. Pegaria café, digitaria, pegaria cartas, deixaria cartas, o dia inteiro olhando para documentações e servindo cafézinho. Mas Minho não ligava. O importante era o salário no fim do mês. E não atrapalharia seu horário de aula. Era perfeito.
No seu primeiro dia de trabalho, Minho fez questão de não se atrasar. Ele era desligado de tudo geralmente, mas era muito responsável.
Minho não parou um segundo aquele dia, pega café, deixa café, digita e digita, acompanhava visitas com alguns agentes da imobiliária. Era um trabalho onde ele não parava um segundo. Mas Minho estava mais do que agradecido pelo emprego.
- Novato, café na sala de arquitetura.
- Sim senhor.
Minho pegou o café e foi até a sala. Não havia muitas pessoas. Ele deixou o café na mesa e ia saindo sem atrapalhar. Pareciam todos muito concentrados. Até que esbarrou em alguém acidentalmente.
- Ai...me desculpa! A, oi Seungmin. - Minho sorriu ao ver que era o namorado do irmão. Talvez ficasse menos encrencado, tendo visto que o molhou por completo, já que Seungmin andava com um copo d'água.
- Lee Know? Ah, não, desculpa. - Seungmin ficou confuso mas logo viu pelo cabelo que não era o namorado.
- Não, é o Minho, o mais bonito. Desculpa por esbarrar em você. Foi sem querer.
- Tudo bem. Você tá trabalhando aqui? - Seungmin perguntava após ver o crachá de Minho.
- Sim, arrumei esse emprego ontem com o senhor que me arrumou a casa. Isso não é fantástico?!
Seungmin riu. Era estranho ver alguém com a cara do namorado dizendo que era fantástico morar num cubículo e trabalhar daquele jeito.
- Desculpa, eu ri porque realmente você não parece com seu irmão se a gente olhar direito. - Minho sorriu - Realmente é fantástico. Você mal chegou aqui e já tem casa e emprego.
- Obrigada! Finalmente me sinto reconhecido por alguém.
- MINHO! - Alguém o chamava, ele sabia que era mais alguma coisa pra fazer.
- Foi bom te ver Seungmin. Agora preciso trabalhar. Me desculpa pela blusa tá?! Depois eu prometo te dar um café que não seja o daqui. Tchau, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...