Hyunlix - 5

1K 78 144
                                    

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆

- O que você está fazendo aqui? - Felix perguntava enquanto seus olhos desciam pelo corpo de Hyunjin.

- Vim atrás de você, saiu do nada lá da sala - Hyunjin levantou olhando no fundo dos olhos de Felix, o garoto se arrepiou por inteiro.

- Eu já vou dormir, estou cansado... Por que tá se aproximando?

- Quer um beijo de boa noite estrelinha?

- Não...

- Então por que não para de encarar meu corpo?

- Você tem culpa nisso! Aparece assim no meu quarto descamisado...

- Você que tem pensamentos impuros comigo estrelinha. - Hyunjin puxou Felix pela cintura colando seus corpos. - Tem alguém que está claramente vivo aí em baixo...

Puta que pariu.

Felix se afastou do outro tentando respirar fundo.

- É melhor não continuarmos com isso, você e eu trabalhamos juntos e não é bom nos envolvermos.

- Tá bom, boa noite.

Hyunjin disse simples e saiu do quarto.

"Foi isso? Fácil assim?" Felix pensava quando abriu a porta do quarto e deu de cara com Hyunjin encostado na parede como se soubesse exatamente que ele ia atrás.

- Entra logo nesse quarto.

Hyunjin sorriu e começou a beijar Felix, um beijo calmo, porém necessitado. Ele também estava desejando aquela estrelinha como ninguém. O roupão de Felix logo foi tirado, e jogado do outro lado do quarto.

- Além de adorável é extremamente gostoso minha estrelinha - Hyunjin jogou Felix na cama - E cheiroso...- Hyun beijava o corpo do garoto que fechava os olhos e apenas se permitia sentir.

Os beijos de Hyunjin desciam pelo corpo magro, porém bem esculpido, Felix tinha um corpo lindo. Hyunjin descia mais os beijos até alcançar a virilha do loiro, o garoto automaticamente salivou com o que viu. O membro estava pingando de pré-gozo, estava tão necessitado, a cabecinha vermelhinha parecia que implorava por toques. Mas o que mais chamou a atenção de Hyunjin, e quase tirou sua sanidade, é que não era apenas no rosto bonito que Felix possuía sardas...

Sem esperar mais, Hyunjin abocanhou o garoto que gemeu arrastado. Aquela voz de Felix já era apaixonante, mas gemendo era uma coisa de outro mundo. Hyunjin já sentia seu próprio membro doer dentro da calça de tão duro que estava só por chupar Felix, esse que tinha a perfeita visão de Hyunjin o chupando enquanto tirava a própria calça e a boxer ficando completamente nu.

O corpo de Hyunjin era surreal de tão bonito. No final das costas largas tinha uma bunda que parecia ser desenhada de tão bonita, ele exalava sensualidade em cada movimento que fazia.

- Sobe aqui e me beija Hwang. - Hyunjin sorriu e fez o que sua estrelinha pediu

Felix virou Hyun na cama ficando por cima dele, o beijo era quente, as línguas se roçavam na mesma intensidade que suas intimidades se roçavam mais abaixo, os gemidos dos dois saiam abafados por conta do beijo.

O clima esquentava mais e mais, então logo Felix tirou um lubrificante e uma camisinha da gaveta fazendo Hyunjin sorrir, ele queria exatamente o mesmo que ele.

Hyunjin não demorou muito para colocar a camisinha, colocou Felix de bruços na cama e começou a passar o líquido gelado entre as nádegas extremamente convidativas. Felix gemia arrastado sentindo os dedos de Hyunjin entrando devagar fazendo movimentos de tesoura dentro de si para o abrir um pouco mais.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora