. . • ☆ . °.•°:. *₊° .☆
Kim Seungmin morava em um pequeno apartamento perto da faculdade, ele evitava com todas as forças morar nos dormitórios da faculdade, mas estava quase indo para lá porque o aluguel estava pesado. Até que então ele pensou em uma solução, colocar o segundo quarto para alugar.
Han Jisung, um DJ, procurava um lugar para dividir o aluguel quando achou o anúncio de Seungmin, as regras para morar com ele eram simples.
1 - Não fazer barulho tarde da noite.
2 - Não atrapalhar quando ele estivesse estudando.
3 - Sem garotas.
- Eu sou gay mesmo. - Foi o que ele pensou quando viu a terceira regra.
Seungmin logo fechou contrato com o garoto e eles foram morar juntos. Han não era um mau inquilino, ele não fazia barulho a noite até porque trabalhava a noite como DJ, de dia ele normalmente dormia, então não atrapalhava Seungmin com os estudos, e garotas, ele não curtia muito. Eles mal se viam dentro de casa para falar a verdade.
Até que em uma segunda-feira Seungmin não tinha aula na terça então resolveu ver um filme em casa, ele tomou banho e foi para a sala quando de repente Han saiu do seu quarto apenas de toalha tomando um baita susto com o garoto ali. Seungmin tampou automaticamente os olhos enquanto olhava por uma brecha entre os dedos.
- Desculpa! Não sabia que você estaria em casa hoje. - Han dizia após o susto.
- Nem eu, achei que você trabalhasse a noite.
- De segunda para terça não.
- Ata. - Seungmin olhava o corpo do outro garoto quase babando com a curvatura da sua cintura quando Han percebeu e deu uma leve risada - O que foi?
- Vai me comer com os olhos?
- O quê? Eu? Não!
- Ah, acho bom. Até porque eu que te comeria. - O garoto saiu sorrindo enquanto voltava para o seu quarto como se não tivesse dito nada de mais.
Seungmin estava arrepiado, por um momento imaginou tal situação em seu subconsciente, mas logo balançou a cabeça negativamente tentando não pensar mais no assunto.
Após aquele dia, parecia que Han provocava o garoto de propósito. Do nada eles começaram a se ver com mais frequência em casa. Às vezes Seungmin estava estudando quando do nada Han saía do seu quarto vestindo apenas uma calça moletom fazendo o garoto babar olhando para as suas costas maravilhosas.
Seungmin já estava ficando louco com o garoto, toda hora seu pensamento ia até ele, até que naquela noite, aproveitando que estava sozinho em casa porque o dono de seus pensamentos profanos estava trabalhando, Seungmin se viu tendo que se aliviar do tanto que seus pensamentos o deixavam excitado.
Só bater uma não estava sendo suficiente, então o garoto resolveu tomar um bom banho e ficar limpinho para brincar um pouco com seu vibrador, ele precisava de algo dentro dele enquanto imaginava secretamente seu roommate dentro de si.
Seungmin estava completamente nu em sua cama enquanto enfiava o brinquedo dentro de si com cuidado, fazia um bom tempo que ele não fazia aquilo, mas ele tinha perdido completamente a sanidade por causa de Han. Seungmin se masturbava gemendo baixinho e com os olhos fechados.
- Isso Han...
- Então está me imaginando dentro de você?
Seungmin abriu os olhos de repente vendo que o garoto estava na sua frente o olhando com cara de safado, ele realmente questionou se não estava vendo coisas, mas Han comprovou que não quando ele o beijou.
- Você sabia que isso é invasão de privacidade? - Seungmin falava com o rostinho vermelho de vergonha e tesão.
- Mas você me beijou de volta e está com as mãos acariciando as minhas costas, acho que você gostou da invasão de privacidade.
- Talvez.
- Quer que eu te ajude? Você tá tão gostoso desse jeito se tocando enquanto me imagina dentro de você Seungminnie...
- Você quer me ajudar exatamente como? - Seungmin perguntava provocativo.
- Vou te dar algo melhor que um vibrador.
Han tirou a própria camisa e voltou a beijar o garoto, Seungmin se derretia nas mãos dele, fazia um tempo que ele queria aquilo, que ele desejava os braços de Han a sua volta.
Jisung forçava o vibrador devagar fazendo Seungmin gemer entre o beijo, ele estava aproveitando para preparar o garoto para o seu pau.
- Tira isso, entra logo em mim...
- Não, eu quero ver sua carinha de prazer com esse vibrador me desejando mais um pouco.
- Han... Por favor... Vem logo, eu quero você.
Jisung deu um sorriso malicioso ao ouvir aquilo e logo fez o que o outro estava pedindo, retirou o vibrador e substituiu pelo seu pau indo fundo fazendo o garoto morder os lábios com a entrada repentina.
- Eu queria ter te preparado mais, mas você é apressado.
- Cala a boca e continua Han Jisung. - Han sorriu saindo do garoto e entrando de novo fazendo ele gemer. - Isso, bem aí, continua bem aí.
Han voltou a beijar o garoto que estava completamente perdido de desejo, Seungmin chupava sua língua sensualmente enquanto Jisung continuava comendo o garoto necessitado sem dó.
Os gemidos aumentando com o ritmo em que Han o penetrava deixava o clima mais quente, porém Seungmin precisava de mais, ele virou Han na cama ficando por cima quicando no garoto enquanto arranhava seu peito.
- Caralho Kim Seungmin.
- Você fez isso comigo, você tá me provocando a semana toda.
- Não sabia que tinha provocado tanto. - Han gemia arrastado com a visão.
- Provocou, agora aguenta.
- Estou a suas ordens bebê.
Mas estava difícil não gozar logo tendo a bela visão de Seungmin quicando daquele jeito procurando o próprio prazer. Logo Seungmin não aguentou mais gozando o que pareciam litros de porra quentinha, Han mordeu os lábios com a visão. O garoto segurou o quadril de Seungmin e continuou indo fundo, fazendo ele gritar de prazer até estar gozando dentro dele.
Algo me diz que essa foi só a primeira vez que Seungmin foi pego pelo DJ e depois teve uma ajudinha... Até diria que estava sendo proposital.
Notas da autora: Estou com fanfics novas 😌 para quem ainda não viu, vão conferir.
Beijos de luz.
P.s. Seungsung parece Samsung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanficSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...