2min - 1

1.7K 91 284
                                    

..••°°°°••..°°••....••°°

Lee Know cursava direito em uma das melhores faculdades de Seul. Deixou a pequena cidade que antes morava, bem cedo. Sempre foi um homem de muitas ambições. Principalmente se tratando de trabalho.

Ele não suportava a ideia de morar em uma cidade pequena como a qual tinha nascido. Não suportava a ideia de ser como o seu irmão mais novo. Apenas alguns minutos mais novo na verdade.

Lee Minho era o gêmeo que gostava da pequena cidade de onde tinha nascido. Acostumado a ser divertido e brincalhão, ao contrário do irmão, Minho vivia uma vida simples.

Ainda morava com os pais e trabalhava com seu pai no barco de pesca. A noite ele era garçom em um bar mais central da cidade. Morar perto da praia era a sua maior vista de grandeza.

Seungmin era um estudante de arquitetura. Um dos mais brilhantes. Altamente inteligente e educado.

Namorado de Lee Know, o irmão gêmeo mais velho. Seungmin começou a namorar com ele pois estudam na mesma faculdade. Lee Know sendo altamente educado e dedicado, conquistou seu respeito e admiração.

Era com certeza o casal mais invejado do campus.

Vindo de família extremamente rica, Seungmin tinha seu próprio apartamento e seu próprio carro.

Algo que incomodava Lee Know. Não o fato de seu namorado possuir bens, mas o fato dele se sentir inferior por ainda não conseguir ter um padrão de vida próximo ao de seu namorado.

Mas gostar de Seungmin era inevitável. O casal parecia feito pra comercial de margarina de tão perfeito.

Seungmin era sempre adorável e paciente com seu namorado, que também era romântico quando necessário.

Naquele dia em específico, Lee Know levava Seungmin para seu apartamento dirigindo carro do garoto. Era dia dos namorados. Ele sabia que Seungmin gostava quando ele dirigia.

Chegando no apartamento, Seungmin ganhou flores. Ia tudo bem até Lee Know receber um telefonema de seu estágio e ter que sair para um trabalho.

Seungmin não ia mentir, tinha ficado chateado mas entendia que era importante.

Lee Know já morava a um tempo com Seungmin. Era mais prático pros dois já que sempre iam pra aula juntos.

Seungmin foi tomar um banho. A água morna passava em seu corpo o deixando mais leve. Ultimamente seu cotidiano parecia lotado de problemas.

O estágio não estava nada fácil. Ele andava passando muito estresse. Além disso, seu relacionamento não era o conto de fadas que todos imaginavam. Lee Know parecia muitas vezes ligar mais para o trabalho e faculdade do que pra ele.

Seungmin entendia que os estudos e trabalho eram importantes pra ele, mas as vezes tinham coisas que o deixava inseguro. Como por exemplo relacionado ao sexo. Eles já não faziam sexo a dois meses.

No máximo eles se tocavam e gozavam juntos. Não tinha aquele frio na barriga de beijos e pura excitação. Era só como algo para se aliviarem ou muitas vezes Seungmin sentia que era como uma "obrigação" que eles cumpriam.

Felix, o melhor amigo de Seungmin, achava isso um absurdo. Mas Seungmin não achava, até porque ele não namorou muito antes de Lee Know. Nunca teve uma paixão avassaladora antes. Não sabia o que era ter todo esse frio na barriga que diziam. Mas ele se sentia bem e gostava do seu relacionamento. Mas aquilo estava começando a virar uma insegurança pra ele. Será que ele estava fazendo algo errado? Será que não era interessante o bastante? Ficava aquele questionamento em sua mente.

Terminando o seu banho ele ouviu a campainha da porta tocando. Seungmin colocou a toalha e foi ver quem era. Estranhou ao ver Lee Know. Abriu a porta sorridente, ele não tinha ido trabalhar, era só uma surpresa. Seungmin abriu a porta e pulou nos braços do namorado o beijando.

O homem se assustou com o beijo repentino, mas logo puxou Seungmin pela cintura aprofundando o beijo. Mas o beijo estava diferente. Era quente, sensual e atrevido. O seu cheiro estava diferente. Suas roupas, o cabelo... Seungmin se afastou rapidamente. Olhou para o homem na sua porta que o olhava de toalha dando um sorrisinho.

- Quem é você?

- Minho, Lee Minho. E quem é você e porque você me beijou? Posso me declarar já apaixonado?

Seungmin se tocando que era o irmão gêmeo que o namorado tanto falava mal só teve uma palavra pra dizer sobre aquela situação.

- Porra...

..••°°°°••..°°••....••°°

••°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Know

Lee Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Minho

Lee Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin

O que vocês esperam dessa história, meus amores?

Obrigada por 1k de leitores aqui em TMI. Eu os amo muito mesmo.

VOVÓ AMA VOVÓ CUIDA 🫶🏻

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora