Seunglix - 1

654 77 79
                                    

⚠️Atenção⚠️

Alerta de gatilhos sobre violência e relacionamento abusivo.

🌹Tão delicado quanto uma rosa 🌹

Felix era um garoto inteligente e sempre bem educado. Na escola ele sempre teve vários amigos e sorria com grande facilidade para todos. Seu namorado era um cara muito sociável, do último ano, todos achavam ele legal e ambos formavam um casal amado por todos.

Já Seungmin, por outro lado, era um garoto inteligente, porém não do tipo que senta no banco da frente e disputa por boas notas, mas ele sempre era o segundo lugar da sala, já que Felix era o primeiro. Seungmin não era do tipo que fazia amizade facilmente, principalmente naquela escola onde ele considerava todo mundo um poço de infantilidade, mas ele costumava prestar bastante atenção no comportamento de todos.

Era até engraçado o jeito que as meninas contavam segredos umas para as outras, sendo que, na verdade, falam mal das amigas para outras meninas de outras salas. Ou até mesmo o jeito que os garotos falavam das meninas e dos outros meninos como um pedaço de carne, mas quando viam suas namoradas e namorados pareciam bons samaritanos que "escolheram esperar".

Ser quieto e sentar no fundo da sala fazia Seungmin saber de coisas interessantes e até mesmo aterrorizantes, mas o que mais o deixou intrigado naqueles dias, foi uma conversa que ouviu, essa conversa estava longe de ser uma picuinha ou uma história ridícula de jovens, era algo extremamente perturbador.

Um dia, enquanto tinha a cabeça baixa na sala de aula, um garoto que não era de sua sala conversava com uma garota da sala, ambos cochichavam, mas Seungmin podia ouvir até mesmo se não quisesse.

- Hyeon, eu já te disse, você tem namorado! Não adianta ficar dando em cima de mim, Felix é muito gente boa, não merecia alguém feito você. Ele sabe que você anda me perseguindo?

- Não, e acho bom você manter essa sua boquinha de puta bem fechadinha, porque se não vai sobrar para você.

- Acha que eu tenho medo de você? Me poupe, fale a verdade para ele ou eu mesma falo seu escroto! E fica longe de mim. - A garota disse saindo da sala

- Vai me pagar sua vadiazinha, vamos ver se amanhã vai aparecer inteira para contar qualquer história.

Seungmin arregalou os olhos, que cara idiota. Ele nunca tinha falado com o Felix, mas ninguém merecia ser traído, e a garota estava extremamente desconfortável, esse Hyeon era ridículo mesmo. Não que Seungmin fosse chegar para Felix e contar, ele nunca se metia nas histórias dos outros, mas ele realmente esperava que aquela garota o contasse, aquele escroto merecia um bom pé na bunda.

No outro dia, Seungmin chegou e se sentou em seu lugar na sala. Ele observava Felix, ele estava sorrindo e conversando com os amigos, com certeza ainda não sabia que o namorado era um babaca. Então Seungmin olhou para o lugar onde a menina, que estava disposta a contar a verdade, sentava e não a viu, talvez estivesse atrasada.

Passou-se mais um dia e Seungmin via que mais uma vez Felix estava sorrindo tranquilo, já a garota que não tinha aparecido no dia anterior parecia atrasada de novo, mas ela enfim chegou. Diferente do habitual, Chung entrou na sala, não falou com ninguém e ficou quietinha a aula toda.

Seungmin não parecia ser o único a ter notado a diferença da garota, Felix também notou, afinal ele era muito atencioso com os colegas. No final da aula, Felix se aproximou de Chung para perguntar se estava tudo bem com ela, ele chegou discretamente, porém a reação da menina chocou todos que estava em sala ainda.

- FIQUE LONGE DE MIM POR FAVOR! - E Chung simplesmente saiu sumindo de vista claramente abalada.

Felix tinha uma feição preocupada, Seungmin pensava no que poderia ter acontecido com ela para simplesmente fugir de Felix daquele jeito.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora