Changbin, Hyunjin, Felix e Jeongin - 3

1K 105 148
                                    

.⋆。⋆☂˚。⋆。˚☽˚。⋆.

Após conhecerem a acadêmia de Changbin, Felix e Hyunjin voltavam pros seus quartos exaustos. Changbin realmente pegava pesado quando o assunto era malhar.

Felix entrou em seu quarto e se surpreendeu ao ver que tinha um novo colega de quarto. Era o mais novo da família hybe. Jeongin.

- Oi, bom dia.

- Ah..oi, bom dia. - Jeongin parecia mais quieto e acanhado.

- É novo aqui né? Você está em que ano?

- Primeiro.

- Mais novo que eu. Prazer, me chamo Felix.

- Prazer em te conhecer hyung, eu sou Jeongin.

- Nossa você é tão educado. Geralmente todo mundo aqui se acha tão rico e dono de tudo que os mais novos nem chamam os mais velhos de hyung. Meio que deixou de existir aqui dentro.

- Sério? Mas estamos na Coreia. Achei que status social não mudasse a idade de ninguém.

- Bem vindo a prisão de filhos metidos e ricos.

- Parece um saco.

- E é mesmo.

- Ouvi dizer que o filho do presidente está aqui. É verdade?

- Hyunjin? É sim, chegou a pouco tempo. Mas não chame ele de filho do presidente, ele detesta. Se você quiser te apresento ele depois.

- Vocês são amigos? - Jeongin perguntava interessado

- Sim, acho que sim. Somos da mesma sala e sentamos juntos.

- Lix, você tem alguma pomada pra dor muscular? Eu tô morrend- Hyunjin parou de falar notando que tinha mais alguém no quarto de Felix - Oi, prazer em lhe conhecer. Me chamo Hyunjin. Desculpa, não sabia que tinha gente nova no quarto.

- Hyunjin? Tipo Hwang Hyunjin, o filho do presidente né?!

- Credo, o filho do presidente de novo? Por favor, não me chame assim. Quer que eu te chame de Hybe boy?

- Não...- Jeongin olhava para Hyunjin sem piscar - Enfim eu já conhecia você pelas revistas. Você realmente é muito bonito.

- Sério? QUE LINDO ELE! ELE ME ACHA BONITO! - Hyunjin se aproximou abraçando o garoto - Obrigada. Tava achando que minha beleza tinha sumido, ninguém me disse que eu sou lindo até agora desde que cheguei aqui.

Jeongin sorria sem jeito.

- Jeongin, você é fã do Hyunjin? - Felix perguntava sorrindo

- E-eu? Não... Só acho ele muito bonito.

- Awww, você é meu fã? Mas de acordo com as revistas eu não sirvo pra nada. Como você foi ser fã de um mulherengo convencido?

- Não sou seu fã por causa das revistas. Eu já te vi uma vez... pessoalmente.

- Sério? Quando?

- Isso é meio constrangedor, mas um dia você me viu chorando...sabe naquele evento do novo abrigo para crianças sem teto...

- Você era o garoto chorando com medo de ser gay?

- HYUNJIN! - Felix estava chocado com a boca de sacola que era Hyunjin

- Ai me desculpa. Mas não se preocupe. Aqui só tem gay. Felix também é gay.

- Me sinto exposto. Mas todo mundo aqui sabe mesmo... - Felix deitou em sua cama.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora