▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣
Lee Know desceu encontrando os dois ali sentados em um silêncio estranho.
- Nossa, que papo bom ein?! - Disse rindo sarcástico.
- Eu acho melhor eu ir pra casa, vou deixar o casal a sós. Até mais. - Seungmin disse saindo
- O que aconteceu? Vocês brigaram? - Lee Know perguntava pra Jeongin
- Não... Mas eu acho que fiz merda. - Jeongin falava sem saber o que fazer com a situação
- Porque você acha isso bebê? Fez algo que ele não gostou?
- Não sei, mas com certeza fiz algo errado.
- Se você acha isso, vai falar com ele então.
- Você falando isso pra mim me faz mais errado ainda. Nossa que vontade de gritar.
- Nossa, mas o que houve afinal?!
- Você se importa se eu for falar com o Seungmin rapidinho? Depois eu volto.
Jeongin disse saindo quase correndo daquela situação. Ele batia na porta de Seungmin tentando pensar no que dizer. Seungmin abriu a porta e ele entrou.
- Me desculpa hyung, eu não sei porque eu fiz isso.
- O que aconteceu ali? Não me peça desculpas porque não foi só você que me beijou, nós dois fizemos isso. - Seungmin dizia andando de um lado pro outro
- Calma hyung. Olha, mas sou eu que estou com alguém então eu que tenho que pedir desculpas. Eu não deveria ter feito isso. Nossa, eu não sei o que aconteceu comigo. Eu só queria tanto e simplesmente aconteceu. Nossa, o que eu vou fazer? O que eu digo pro Lee Know? Como eu explico isso?
- Como eu vou saber? Nem eu sei o que eu faço. Ok, não entremos em pânico. Foi só um momento e a gente nem sabe porque fez isso né?! Não significa nada. A gente é apenas amigos.
- Será? Tô meio confuso agora.
- COMO ASSIM CONFUSO JEONGIN?
- Eu gostei... Tipo muito.
- Ah não...
- Mas você não gostou então é só eu esquecer isso e fica tudo bem né?!
- Eu não disse que não gostei, mas temos que botar a cabeça no lugar.
- Você também gostou?
- Sim, mas não faz sentido porque eu já gosto de outra pessoa. Talvez foi só o momento.
- Você gosta de alguém? De quem?
- Lee Know
Seungmin falou e depois pensou "fudeu". Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa para Jeongin que estava chocado, alguém bateu na porta. Era Lee Know.
- Oi, gente, o que tá acontecendo?
- Nada. Eu preciso ir pra casa agora, depois a gente se fala.
Jeongin disse saindo da casa. Seungmin logo tampou os olhos de raiva de si mesmo. Ele tinha estragado tudo e tudo estava uma completa confusão. Lee Know ia atrás de Jeongin mas viu Seungmin daquele jeito, então resolveu perguntar o que de fato estava acontecendo.
- Seungmin, o que diabos está acontecendo aqui?
- Eu estraguei tudo, ele não vai mais falar comigo, que merda!
- Parem de me dizer que vocês fizeram algo ruim e simplesmente me digam o que aconteceu.
- Eu sem querer disse pra ele de quem eu gostava.
- Idai? De quem você gosta?
- De você. - Lee Know ficou parado em choque
- O que?
- Isso não importa agora. Você tem que ir atrás dele para que vocês fiquem bem.
- Você acabou de me dizer que gostava de mim, você se ouviu?
- Sim - Seungmin tampava o rosto em total confusão
- Se você gosta de mim, porque me apresentou outra pessoa?
- Porque Jeongin também gosta de você, ele é meu melhor amigo.
- Ah, pois agora realmente temos um problema. Eu também gostava de você, e só de você. Até você me apresentar ele e eu o conhecer melhor. Agora você vem e me diz que também gosta de mim, e agora eu não faço ideia do que sinto, porra.
Seungmin tirou as mãos do rosto e olhou para Lee Know. Ele tinha acabado de dizer que também gostava dele. A confusão só aumentava dentro dele, ele gostava de Lee Know mas tinha acabado de beijar Jeongin, e tinha gostado, muito.
- Temos um jeito de saber. - Seungmin dizia
- Saber o que?
- De quem você gosta e de quem eu gosto.
- E como vamos saber isso?
- Assim.
Seungmin se aproximou entrelaçando suas mãos no pescoço de Lee Know e juntou seus lábios com o dele. Lee Know ficou estático mas seu coração começou a acelerar. Ele segurou na cintura do outro garoto e retribuiu o beijo. Os lábios de Seungmin eram tão macios que Lee Know fechava os olhos em deleite. O beijo estava tão bom que parecia que o mundo ao redor estava completamente mudo. Mas isso logo mudou quando os dois ouviram a voz de Jeongin que tinha voltado pra conversar.
- Que porra é essa que tá acontecendo aqui?
▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣▣
Notas: Chance de um último palpite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
FanfictionSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...