▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Começando a corrida, Minho fazia o de sempre, observava os corredores à sua frente, o carro preto estava na liderança desde o início. Bangchan fazia o mesmo que Know ao correr, a diferença é que como ele sabia que o garoto fazia o mesmo lá atrás, ele fez olhando pelo retrovisor estando na frente de todos para também o observar se aproximando. E lá estava ele se aproximando aos poucos, ultrapassando um por um.
- Eu tenho que ultrapassar pelo bem das crianças carentes e pra não enlouquecer trabalhando por uma semana para aquele riquinho. - Minho dizia ultrapassando o último carro antes do preto.
O carro preto tinha velocidade e boa direção, parecia bem tranquilo e estável. Know ultrapassou na última curva, mas ele sentia que não podia contar vitória antes do tempo. Chan o observava agora por trás, a poucos metros da chegada, era uma linha reta, Bangchan acelerou, afundou o pé no acelerador se aproximando com rapidez, no último segundo ele ultrapassou e passou na linha de chegada.
Todos estavam estáticos. Como assim? Como ele tinha conseguido ganhar de Know? A verdade é que Chan utilizou a única coisa ao seu favor. Know era muito bom para ser ultrapassado antes de qualquer curva, ele precisava de uma linha reta pra acelerar com tudo no tempo certo, mais alguns segundos ele teria perdido. Know estava dentro do carro rindo chocado, ele subestimou o cara no último segundo. Agora ele teria que ficar com o rico por uma semana inteira.
Bangchan saiu do carro indo rapidamente se trocar e foi até Changbin que ainda comemorava. Todos tinham apostado em Know, menos Changbin, ou seja, ele ganhou uma bolada.
- Comemorando meu amigo?
- Puta que pariu Bangchan, o que foi aquela merda segundos antes? Achei que você ia perder, quase comi minhas unhas de nervoso. Você é maluco. - Changbin ria animado batendo no braço do amigo.
- Eu falei pra você acreditar no seu amigo não falei? Agora preciso ir cobrar minha aposta. Já volto.
Bangchan foi em direção a Minho que tirava a jaqueta ainda pensativo.
- Olá Know.
- Ah, aí está você. Estava esperando por você.
- Achei que fosse fugir.
- Não sou homem para fugir do que eu prometi. Só sinto pelas crianças, ia ser uma bolada. - Bangchan sorriu, ele não era um mal perdedor como Chan achou que seria.
- Se você passar bem a semana eu doou o dinheiro pra caridade como pagamento pelos seus serviços. - Minho riu
- É sério?
- Sim, pelo menos você não vai trabalhar de graça. Já fez as malas?
- As malas pra que?
- É uma semana inteira Know, sem intervalos. Você vai dormir na minha casa.
- Como é? Tá maluco? Todo emprego tem horário de descanso.
- Não no caso de aposta que envolve uma semana inteira.
- Ok, então você vai ter que me levar na minha casa antes. E se você pensa que vai encostar nesse corpinho aqui, vá tirando seu cavalinho da chuva.
- Não se preocupe, mais fácil você querer o meu do que eu o seu. - Minho bufou incrédulo.
Chegando na casa de Minho os dois entraram em um pequeno apartamento onde ele morava sozinho. Não era nada grandioso como Bangchan era acostumado, na verdade era pequeno e quase sem móveis.
- Achei que ganhava bem com as apostas. - Bangchan dizia enquanto o garoto colocava roupas numa mochila.
- E ganho, o suficiente para pagar o hospital da minha avó - Ele apontou para um quadro onde tinha a foto dos dois perto da cozinha - e para pagar as contas do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - TMI
Fiksi PenggemarSegunda temporada da série One shot - Megaverse, One shot - TMI vai trazer novamente todos os shippers do SKZ mas na versão mini fic. Obviamente eu sempre fazia várias partes, então porque não tornar oficial? São histórias que contam com hot explíc...