Seungbin - 1

746 83 78
                                    

🌹

Kim Seungmin era casado com um homem viciado em apostas e bebidas. A vida não era nada fácil para o garoto, todos os dias quando ele ouvia o barulho da porta sendo aberta pelo marido ele tremia.

O garoto não fazia ideia de como se livrar daquela situação já que após se casar a família deixou claro que ele não poderia voltar para casa. Seungmin era proibido de trabalhar então sairia dificilmente de casa, teria que aguentar o destino cruel que ele tinha se metido quando estava apaixonado por um homem que era o oposto do que ele imaginava.

Changbin, por outro lado, era um homem perigoso e extremamente ganancioso que nunca tinha se apaixonado por ninguém. Ele considerava dinheiro mais importante que tudo. Dinheiro só perdia para o seu apetite sexual, um incontrolável galinha. Porém, ainda sim ele tinha uma família, e sua mãe queria que ele se casasse com alguém, era o único desejo dela.

O marido de Seungmin fez a maior burrada da sua vida quando resolveu dever justamente para Changbin. O homem apareceu pronto para tirar sua vida quando o canalha ofereceu o próprio marido como pagamento pela dívida.

- Você verá, ele é fofo e gostoso, totalmente o seu tipo.

- Que tipo de marido filha da puta é você que vende o próprio esposo para pagar suas dívidas com jogos, bebidas e prostitutos? Você é um merdinha sabia?! - Changbin dizia apontando uma arma para a cabeça do homem.

- Vamos lá senhor Changbin, sei que você vai adorar ele, o garoto é inexperiente, não é como os prostitutos que você pega todo dia, provavelmente você vai gostar dele mais ainda.

Changbin não podia acreditar, até mesmo para ele que era um homem de "negócios errôneos" aquilo era nojento. Então ele tomou uma decisão.

- Ok, vamos lá, me mostre tal mercadoria que você pretende me dar para pagar pelo que me deve.

O homem sorriu, deixando Changbin e seus homens mais enojados ainda.

Ao chegarem no apartamento, Seungmin se assustou com a entrada repentina do marido com outros homens do nada em casa.

- Quem são esses homens? - Seung perguntava assustado

- Cala a boca Seungmin, é esse aqui senhor Seo, ele é bem bonito não é mesmo?! - Seungmin olhava com medo da situação.

Changbin via o garoto assustado, o jeito que o marido o tratava era ridículo. Então o homem lembrou do pedido de sua mãe, se ele casasse com o garoto poderia ajuda lo a ter uma vida melhor e ainda deixaria sua mãe satisfeita.

- Vendo que você trata ele dessa forma, eu aceito o garoto como pagamento. Mas a partir de agora ele é meu.

- O quê? - Seungmin estava incrédulo - Você está me vendendo?

- Ele é todo seu então, pode levar.

- Filho da puta! - Seungmin disse com raiva e levou um tapa forte em seu rosto.

- Ei, não toca no meu homem, esqueceu que agora ele é meu? - Changbin dizia autoritário

- Desculpe senhor Seo, ele está desobediente, tive que ensinar uma lição. - Seungmin chorava de medo e raiva.

- Não te diz mais respeito, vamos garoto. Tragam ele. - Changbin dizia para seus seguranças que carregavam Seungmin que nem lutava contra, apenas chorava com o tamanho absurdo que se encontrava.

Changbin levou o garoto até sua casa, o que era novidade já que ele não levava ninguém até lá, mas ele se sentia muito mal pelo garoto, e afinal de conta, se Seungmin aceitasse sua proposta ele seria dono daquela casa. A verdade é que Changbin só aceitou o garoto como "pagamento" porque sentiu pena dele. Seungmin era tratado tão mal e ainda por cima foi usado como moeda de troca por um babaca, ninguém merecia tal tratamento. Ele poderia arrumar qualquer um para casar, mas ele realmente queria ajudar Seungmin a sair daquela vida.

Seungmin entrava na grande casa luxuosa caladinho, limpando as lágrimas enquanto seguia Changbin até pararem na sala.

- Sente se, por favor. - Changbin disse e o garoto obedeceu sentando em um dos sofás.

- O que o senhor vai querer que eu faça? - Seungmin perguntava tremendo.

- Quero que preste atenção no que vou lhe dizer. Essa casa agora é sua também, não precisa fazer nada que não queira. Se não quiser ficar aqui pode ir embora, mas se quiser saiba que a partir de agora é livre para fazer o que quiser, a única coisa que peço é que se você ficar, não saia sem um de meus seguranças.

Seungmin nem podia acreditar no que estava ouvindo, como assim ele não seria forçado a nada?!

- O senhor quer dizer que não precisarei me deitar com o senhor se eu não quiser? - Changbin não pôde deixar de sorrir minimamente vendo o garoto com um brilho no olhar ao perguntar aquilo.

- É exatamente o que estou lhe dizendo. Veja bem, eu não vou mentir para você. Eu ganho dinheiro de formas ilegais, seu ex marido me devia muito e queria me pagar me dando você, meu plano era dar uma lição nele, mas ao te ver, ver o quanto você estava sofrendo ali resolvi aceitar. Mas não quero que seja meu escravo sexual nem nada do tipo, somente quero lhe tirar daquela vida.

- Por que o senhor está sendo tão bom para mim? Me desculpe, não consigo entender.

- Não me chame de senhor, só Changbin. Estou fazendo isso porque acho que você merece uma vida melhor. Não estou querendo que more em minha casa e seja comparado a um qualquer, você vai ser meu esposo, vai ter meu nome, se quiser, é claro. Por isso peço que ande com meus seguranças, e por isso estou sendo sincero sobre meu meio de vida. Morar comigo pode ser perigoso, mas vou te proteger e você não vai viver mais daquele jeito, nunca mais vai apanhar de ninguém nessa vida, ou escutar absurdos que nem aqueles que vi você ouvir hoje. Mas claro, também te dou a opção de ir embora e voltar para a sua família, o que for melhor para você.

- E mesmo eu sendo seu esposo de fato, não precisarei fazer nada que eu não queira? - Seungmin perguntava nervoso

- Não, você inclusive vai ter seu próprio quarto. Acontece que até um homem como eu tem família, minha mãe quer que eu me case e pare de ser um galinha, então pensei que nós pudéssemos nos ajudar. Você vai ter uma vida de rei nessa casa, até porque você vai ser o esposo de um homem poderoso, vai poder decorar a casa como quiser e fazer o que bem entender, em troca só lhe peço descrição sobre nosso acordo e que haja como meu esposo na frente de minha família e de meus sócios. O que me diz?

- Eu não tenho lugar nenhum para ir, senhor, digo, Changbin. Eu aceito sua proposta. Mas me diga, como pretende casar comigo se já sou tecnicamente casado com o homem que me vendeu? - O garoto dizia aquilo com nojo do marido.

- Não se preocupe, resolverei isso, você não vai precisar olhar para aquele energúmeno nunca mais. Temos um trato então?

- Sim, temos um trato.

- Ótimo, querido noivo.

Seungmin estava com medo e assustado com toda essa situação, mas unir se em um casamento falso com um homem do crime era bem melhor do que voltar para um casamento onde ele era maltratado e até foi vendido. Seungmin considerava aquela futura união bem mais digna do que a que ele estava anteriormente.


Notas da autora: Sim vai ter segunda, parte, fiz one shot de uma parte só por muito tempo kkkkkkk.

Acontece que, como sempre, me envolvi no plot e não vai dar para ser só em um capítulo. Amo vocês.

One shot - TMIOnde histórias criam vida. Descubra agora