●Capítulo 65●

177 13 0
                                    

📆18/03         ⏰️09:00         📍Maresias, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📆18/03         
⏰️09:00         
📍Maresias, Brasil



Aproveitar esses pequenos momentos são muito especiais, onde todos estão felizes e despreocupados. Essa viajem caiu como uma luva. Eu brincava de jogar bola com Pedro e Cauê no quintal enquanto estamos esperando as meninas para irem pra praia. 

--Demoraram eim?- Escuto Weverton comentar 

--Muitas crianças, né lindinha?- Lia pergunta brincando com a Esther. Ela estava com um bikini meio laranja que combinava com a roupa da menina. Porra como é ruim ficar vendo ela assim de longe.

--Vamos pra praia cambada- Paula fala abrindo o portãozinho que dava acesso a areia

As crianças saíram correndo para brincar na água e fazer castelinho de areia enquanto a gente foi a luta para montar a barraca. O caos se instaurou por conta da discussão de qual peça encaixa em qual.

--Vai ficar aí parado?- Alguém sussurra em meu ouvido e na hora sei quem é

--Acho que tem alguém me distraindo- Respondo baixo, mesmo sabendo que ninguém ia perceber nossa interação

--O príncipe nunca viu um bikini?

--Já vi sim, mas não é fácil quando o que me interessa é o que está debaixo dele- Dou uma leve piscada indo ajudar o resto.

Depois de longos minutos todos estavam aproveitando o sol. Por baixo do óculos de sol meu olhar seguia os passos da loira que agora conversa com Brendha enquanto tentam se bronzear. Tento me distrair com os mais novos do time que tentam se afogar no mar, mas logo olho novamente pra ela. 

--Vocês tem que resolver essa tensão sexual o mais rápido possível- Gabriel senta ao meu lado com uma cerveja na mão

--Ata, para de beber isso já está afetando seu cérebro- Respondo disfarçando o olhar

-- Para cara, todo mundo já percebeu

--Claro que não, eu não suporto ficar perto dela- Meia verdade

--Vamos ver por quanto tempo vão sustentar essa mentira- Ele bate duas vezes no meu ombro saindo 

Fico observando o mar processando a frase dita por Gabriel e várias outras pessoas que vivem com a gente. Todos dizem que esse ódio entre nós dois passaria rapidinho se a gente se permitisse, mas a verdade é que isso não vai embora.

A gente já ficou juntos, mas esse instinto de provocação a qualquer custo não vai embora. Qualquer faísca perto de nós vira fogo. Podemos ter uma bela conexão quando se trata de trabalho ou até de algo mais intenso, se é que me entendem, mas algo fora disso é completamente loucura.

--Vamos entrar pra almoçar gente- Murilo grita com as mãos envolta da boca para todos escutarem, no caso deu certo porque Endrick e Estevão vieram se matando e empurrando na areia até entrar em casa.

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora