Todo o meu corpo caiu trêmulo, eu não estava consciente e também não estava inconsciente. A mais profunda escuridão nublava minha visão, ainda que meus olhos estivessem abertos. Meu corpo estava debilitado, sem reação, e minha mente parecia em colapso para processar tudo que vi e ouvi.
Senti braços em volta de mim e me desesperei me debatendo em nervosismo, porém fui apertada contra um corpo forte, e imediatamente reconheci aquele toque somado à calma voz:
— Sou eu. — Trevor me tranquilizou, me apertando contra seu corpo enquanto se levantava comigo no colo. — Seus olhos estão brancos… está enxergando alguma coisa?
Eu balancei a cabeça.
— Não estou. — Respondi com a voz sôfrega. Meu corpo ainda tremia inteiro. De temor, de choque, de energia, tudo somado à desorientação dos meus sentidos. — Trevor, eu vi ele… ele falou comigo, eu vi ele Trevor. A luz… a luz era forte demais. — Balbuciei, me agarrando ao pescoço de Trevor, desesperada por sentir que ele era real. Trevor me segurou com força.
— Quem você viu? — Trevor inquiriu, confuso. Ofegante, não encontrei forças para responder e a voz de Trevor se tornou cada vez mais distante. — Brooke… Brooke, está me ouvindo?
•••
Trevor
Brooke desmaiou em seus braços e Trevor a apertou contra si, sentindo aliviado o calor e o coração pulsante em seu corpo desfalecido. Mesmo curando-lhe com a aura dourada, ela permanecia inconsciente. Trevor apertou os olhos e engoliu em seco, sentindo uma fagulha de alívio em meio a sua aflição.
— Eu poderia ter perdido você. — Ele afundou os dedos em seus cabelos cacheados. — Por favor… nunca mais faça isso.
Preocupou-se com o fato de não sentir o impacto da aura dourada na criança em seu ventre. Ela precisava ir a um hospital. Ouviu passos mancos se aproximando e olhou para trás, vendo Ronan se levantar de forma sôfrega, segurando o próprio abdômen.
— Beleza, agora que ela tá bem… dá pra me curar? — ralhou o metamorfo, se aproximando com uma perna manca.
Trevor assentiu com o rosto sério e deixou Brooke deitada no chão. Por mais que não gostasse de Ronan, Trevor precisava admitir que se não fosse pela perspicácia do metamorfo em pensar em um plano, não teria conseguido resgatar Brooke a tempo. Se aproximou de Ronan e tocou seu ombro, envolvendo o corpo do metamorfo com a aura dourada. Ronan emitiu pequenos grunhidos até seu corpo estar completamente curado.
— Valeu. — O outro sorriu, e então olhou para Brooke, com um olhar intrigado e curioso. — Você viu…
— Eu vi. — Trevor confirmou, também seguindo seu olhar.
— Tem ideia do que foi aquilo? — Ronan indagou, seu olhar denotava o quanto estava chocado.
Trevor balançou a cabeça em negação.
— Eu não tenho ideia. Só sei que não era o Abismo. — Declarou.
Mesmo lutando com Hassan, Trevor havia conseguido olhar para dentro do caminhão e ver o momento em que o corpo de Brooke havia começado a levitar, com os olhos completamente brancos e um fogo muito mais quente e letal dançando ao seu redor. Como Brooke sequer parecia ela mesma lutando, ela não parecia uma militar. Conforme ela rodopiava, lançava magia e executava movimentos de batalha com precisão, letalidade, e seu corpo parecia muito mais hábil do que o comum, ela se assemelhava a uma força divina executando juízo sobre um pecador. Seja o que fosse, para nem a aura dourada lhe fazer recuperar a consciência, certamente havia sido algo impactante demais até mesmo para a própria Brooke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Sangue e Fogo [COMPLETO]
FantasyLivro 01 da trilogia "A Ordem do Oleiro" Dedico essa história a todos aqueles que se cansaram da hipocrisia e desejam a virtude acima das adversidades. "A criança que não é acolhida pela vila, vai queimá-la para sentir seu calor." Brooke seguiria e...