- Noite de Champions -

398 14 0
                                    

pov: Camille, 07.03.2023
Londres, 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Faltam apenas 3 horas para o início da segunda mão das oitavas de final, contra o Borussia Dortmund, no Stamford Bridge. É um jogo muito importante... O "meu" Chelsea perdeu a primeira mão, o que dificulta um pouco as coisas.

Estou a terminar de arranjar o cabelo e só me falta vestir o fato de treino do Chelsea, entrar no carro e ir diretamente para lá.

Finalmente consegui terminar de me arrumar e já estou no carro. De repente, recebo uma chamada da Hailey que estava em Madrid com o pai. Invejo-a.

- Cami, como estás?

- Atrasada, como sempre. Já devia estar lá a fazer-lhes os tratamentos...

- Já não me admira... Mas, talvez se andasses um pouco mais rápido chegasses lá a tempo, não?  - interrompe-me.

- Não me stresses mais, por favor!

- Stressar? Se eu passasse o dia a mexer nas pernas do João Félix eu não tinha problemas... - responde-me, fazendo-me dar uma gargalhada.

- Tenho de ir Ley, já estou atrasada e farta de te ouvir falar das pernas do Félix! Beijinhos!

- Bom jogo, Miss profissional.

[...]

Stamford Bridge Stadium

Já fiz o tratamento de todos e estou finalmente mais aliviada, ainda bem que tenho o David comigo senão estava completamente feita com todos eles.

Vi o David a subir para o campo, quando desato a correr atrás dele para lhe agradecer.

- David, obrigada! Perdi-me nas horas enquanto fazia um trabalho para a conclusão do mestrado.

- Cami, sabes que enquanto conseguir ligar 20 pulsos está tudo bem. - diz isso enquanto coloca o seu braço por trás do meu pescoço ao subimos as escadas e vamos em direção ao banco.

[...]

43:00 - 1º tempo

Que festa enorme que se gera no estádio! Quando já tudo começava a ficar desanimado por não haver nenhum golo, o Sterling vai e marca! Estava um clima perfeito para finalmente se fechar a primeira parte.

Passaram-se 3 minutos desde o apito para o intervalo. Dirigimo-nos todos ao balneário para ouvir o que o treinador tinha para dizer. Aproveito para pegar no telemóvel e reparo que tenho uma mensagem da Hailey.

 Aproveito para pegar no telemóvel e reparo que tenho uma mensagem da Hailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora