pov: Camille, 25.09.2023
Madrid, 🇪🇸Ando às voltas na academia à procura do Jude.
- Aqui estás tu! - digo, quando entro no ginásio e o vejo na bicicleta.
- Ainda bem que estás aqui. - diz o Jude, pegando numa toalha e limpando o suor com uma toalha. - Preciso de falar contigo. - sai da bicicleta.
- E eu contigo. - digo. Ele faz um gesto com a mão, dando a entender que queira que eu fale primeiro. - A mãe da Hailey faz anos hoje, e, como sabes, as nossas famílias e a do Arnold são muito amigas... Logo vou à festa, e quero que vás comigo! Vai ser na casa dos pais da Hailey, vem por favor!
- Tens a certeza que posso ir? - pergunta.
- Claro que sim!
- Mas e o pai da Hailey? Ele é o presidente de tudo isto...
- Quando lhe contei o que se passou com o Martin mencionei isto. - digo apontando para nós. - Ele não pareceu importado, desde que continuássemos a fazer o nosso trabalho direito... Mas isso é uma conversa para termos depois... - ele assente com a cabeça. - Vem, por favor!
- Ok, ok, eu vou. - sorrio.
- O que me querias dizer? - pergunto.
- Ontem aconteceu uma coisa estranha com a Mercedes. - quando ouço isto, coloco toda a minha atenção nas palavras dele.
- Certo. - digo.
- E... - é interrompido pelo meu telemóvel a tocar.
- É a Hailey desculpa, eu depois ligo-lhe...
- Atende, ela pode precisar de ti. - diz ele.
- Obrigada. - digo e atendo a chamada.
Depois da conversa de cerca de cinco minutos que tive com ela, volto a atenção para ele novamente.
- Desculpa, mais uma vez. - digo.
- Está tudo bem? -
- Sim, ela quer a minha ajuda para acabar de organizar a festa. - explico. - Tenho de estar lá às 19:00h.
- Então vai, logo falamos. - diz o Jude, colocando o braço em volta do meu pescoço.
- Não te importas? - certifico-me.
- Claro que não! - dá-me um beijo na testa.
- Depois quero saber tudo! - ele assente com a cabeça. Dou-lhe um beijo na bochecha e vou para o meu apartamento buscar a roupa para depois de pôr pronta para a festa.
[...]
- Está lindo, Cami! Obrigada pela ajuda. - diz a Hailey, abraçando-me. - O Jude sempre vem?
- Sim. Vamo-nos pôr prontas para não nos atrasarmos para a festa?
- Vamos!
Adoro estes momentos com a Hailey. Faz-me lembrar quando éramos crianças e as nossas mães passavam horas a arranjar-nos para estarmos bonitas nas fotos que tirávamos todos juntos no fim das festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."