pov: Camille, 18.09.2023
Madrid, 🇪🇸Depois de quase 3 semanas afastada da academia do Real, sinto-me pronta para voltar outra vez. Claro que continuei a ir ver os jogos do Jude, mas desta vez na bancada. Também contei o que aconteceu ao pai da Hailey, para assim justificar o porquê de não ter ido estes últimos tempo.
As minhas consultas diárias com a psicóloga acabaram e ela diz que acha que deveria voltar à minha vida normal, mas vou continuar a ir lá uma vez por semana. O Jude está animado com a minha volta, diz que já tinha saudades de me ter na academia.
Já estou a chegar à academia e rezo para não ver o Martin.
- Camille, você está de volta! - diz o Vini ao ver-me entrar na sala de tratamentos.
- E aí, Cami. Está tudo bem? - pergunta o Camavinga.
- Está tudo bem meninos, obrigada. - digo. - O que é que vocês precisam? O treino já começou...
- Na verdade viemos buscar energéticos, mas parece que aqui não tem... - diz o Camavinga, cotucando o Vini.
- Será que você pode pedir para a Mercedes os energéticos? - pergunta o Vini.
- Claro. - digo. - Mas porque não lhe perguntam?
- Nós não gostamos muito dela não. - diz o Vini, dando de ombro. Rio.
- Tá, vamos lá buscar os energéticos.
Quando encontramos a Mercedes, ela dá-lhes os energéticos e eles voltam para o treino. Quando estou a sair da sala onde a Mercedes se encontra, ela fala para mim.
- Estás melhor?
- Sim, obrigada por me teres levado a casa naquele dia. Aconteceu muita coisa ao mesmo tempo e já não estava bem em mim...
- Eu percebi. Qualquer coisa que precisares, podes dizer.
- Obrigada, Mercedes. - digo, sorrindo.
- Já agora, sabes onde está o... - é interrompida por um assistente do pai da Hailey.
- Menina Camille, o senhor William quer falar consigo. Pode por favor ir ao escritório dele?
- Claro! - digo e vou em direção à porta. Quando me lembro de que a Mercedes foi interrompida, volto-me para ela. - Estavas a falar, desculpa. O que ias perguntar?
- Nada, Camille. Estás ocupada agora, eu desenrasco-me.
Assinto com a cabeça e vou em direção ao escritório do pai da Hailey.
[...]
Quando acaba a conversa já são 18:30. Estava com esperanças de ver o Jude hoje, mas cheguei tarde e só vou sair no fim do treino. Pelo menos não vi o Martin, o que tornou as coisas mais fáceis.
Quando desço do escritório para ir à sala de tratamentos buscar a minha mala, ouço alguém entrar pela porta. Congelo. E se é o Martim? E se ele me vê aqui e me volta a ameaçar? Não o quero ver! Tanto não o quero ver, que nem me volto para a porta, finjo estar a procurar algo na bolsa.
- Camille, estás aqui! - reconheço esta voz.
- Jude! - digo, correndo para o abraçar. - Achei que já não te ia encontrar hoje.
- Vi o teu carro lá fora e quando perguntei por ti disseram-me que estavas numa reunião com o senhor William. Decidi esperar.
- Que desculpa inventaste para esperar por mim?
- Disse que sentia uma dor no tendão e então disseram-me que era melhor ver para não ter risco de me lesionar. - deita-se na marquesa.
Já conheço este papo do Jude.
- Entendi... O que tencionas que finja que esteja a fazer? - pergunto.
- Já não está ninguém aqui, Camille. - diz ele, dando ênfase ao meu nome. - Tenho saudades tuas. - aproxima-me dele. - E se...
Eu conheço este "e se".
- Aqui não, Jude. - ele levanta-se, abre a porta, olha para os dois lados, volta a fecha-la e tranca-a.
- Agora não tens o porquê de me dizer que não, Camille. - puxa-me pela cintura para perto dele e põe uma das suas mãos na minha nuca. - Por favor.
O pedido dele invade-me e deixa-me fraca. Não posso ceder, não aqui.
Olho para ele e ele está a olhar de forma profunda nos meus olhos. Amo quando ele faz isto. Ele percebe o que os meus olhos dizem, então, começa por me beijar o pescoço com beijos delicados.
- Jude... - o nome dele sai de forma já mais fraca que o habitual. Ele percebe que está a tomar conta de mim então solta um leve riso.
Beijamo-nos enquanto nos afastamos da porta, e eu certifico-me que ela está fechada.
Sinto a mão dele sair da minha nuca, percorrer as minhas costas e a parar nas minhas nádegas, enquanto a outra percorre a parte interna das minhas coxas. As minhas percorrem todo o seu abdómen. Sinto-o afastar-se de mim. Fico a olhar para os olhos e boca dele, repetidamente, quando nos voltamos a envolver num beijo cheio de desejo e paixão.
Sinto as minhas costas espetarem-se com um dos armários da sala, enquanto ele pega nas minhas pernas e as põe à volta da cintura dele. Sinto-o deitar-me em uma das marquesas de seguida e de um momento para o outro...
- Posso? - assinto com a cabeça.
O facto de ele perguntar sempre ainda me deixa mais agitada.
Com ele tudo é perfeito. Sinto-me bem. Quero-o.
- É por jogadores como tu que odeio o meu trabalho. - digo, com a voz tremula.
Tentamos fazer pouco barulho para que a pouca gente que se encontra na academia não nos ouçam, mas começa a tornar-se cada vez mais difícil. Chegamos ao ápice juntos.
Quando ouvimos barulho do lado de fora da sala, apressamo-nos a ajeitar-nos e, tentando fazer pouco barulho, eu abro a porta. Quando volto para a beira do Jude, que está deitado na marquesa, alguém abre a porta.
- Está tudo bem? Já viste o que se passa com o tendão do Jude? - pergunta o treinador adjunto.
- Sim... Estava agora a explicar-lhe um exercício para ele fazer em casa e se tudo correr bem 1-2 dias e está como novo. explico.
- Ótimo, Camille. Fazias cá falta! - sorrio. - Até amanhã, meninos. - fecha a porta.
Eu e o Jude rimos.
- Exercícios com que então, senhora fisioterapeuta.
- Não me deixes mais constrangida, foi o que saiu. - deito a mão à cabeça.
Estávamos a sair quando puxo o Jude.
- Amo-te, Jude.
Ele paralisa e depois sorri.
- Eu também, Camille. - abraça-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."