pov: Camille, 30.09.2023
Madrid, 🇪🇸Pela primeira vez, eles apanharam-nos. Estivemos a tentar esconder isto durante todo este tempo e agora estamos em todo o lado da internet. E sou apresentada como "nova namorada do Jude Bellingham".
Se já tinha em mente sair do Real, depois disto não há nada que me diga para ficar.Quando vi a primeira publicação no Instagram abri os comentários e arrependi-me de seguida. Recebi imenso hate por ser fisioterapeuta dele e estar envolvida com ele. Que sentimento horrível. Queria que quando assumíssemos publicamente o nosso relacionamento que todos os apoiassem e fizessem edits no Tiktok.
Estou por todo lado. No Instagram, no Twitter, no Tiktok, TUDO! Tenho sorte que ainda não saibam onde moro, porque tenho a certeza que se soubessem já estariam à porta de minha casa.
Com tudo isto, decido ligar logo ao Jude.
- Bom dia alegria. Como estás? - pergunta o Jude só outro lado da chamada.
- Já abriste as redes sociais hoje?
- Não... Porquê? - fico em silêncio à espera que ele as abra e me diga algo. - Quê? Como?
- Temos de admitir que não tivemos muito cuidado para não seres apanhados, Jude. Mas já viste o que dizem? Isto não pode continuar assim. - faço uma pausa. - Vou apresentar carta de demissão. Vou falar com a Hailey para ela me ajudar com isso.
- E já tens alguma outra opção? - pergunta o Jude.
- Não... Ainda não recebi respostas de lado nenhum, mas vai aparecer alguma coisa. Agora só quero sair de onde estou.
- Se é o que queres, eu entendo e apoio-te. - permaneço calada. - Vamos superar ok? Daqui a algum tempo as pessoas já nem se lembram disso.
Depois de ele passar mais algum tempo em chamada comigo a tentar acalmar-me, decido mandar mensagem à Hailey a perguntar se nos podemos encontrar para tratarmos de uns assunto, e como era de esperar, ela concordou comigo. Combinamos de estar juntas no café que há junto ao meu apartamento, para evitar que eles me possam apanhar.
Sim, não quero que eles me apanhem outra vez. Não até eu ser de facto namorada do Jude, embora não saiba se isso vai acontecer.
Como só ficamos combinadas para as 15:00h e ainda são 11:00h, depois de gritar tudo o que tinha a gritar de isto ter acontecido, ganho vergonha na cara e levanto-me da cama, dirigindo-me de imediato para a casa de banho para tomar um duche, e depois disso fazer a minha skin care e passar alguma maquiagem.
Depois disso, vesti o meu roupão e fui fazer o almoço. Optei apenas por um sanduíche de pasta de atum, tudo isto tirou-me o apetite.
O Jude mandava-me algumas mensagens de vez em quando a perguntar se estava bem. É bom saber que ele sabe que isto me incomoda.
Depois do almoço, escovei os dentes e fui tratar do meu cabelo, escolhendo de seguida a minha roupa.
[...]
Hoje até o porteiro do prédio me reconheceu. Mas que raio.
Saio do apartamento praticamente a correr para puder entrar no café o mais rápido possível.
Quando chego lá, já está lá a Hailey.
- Então, a que se deve a emergência? - pergunta a Hailey.
- Não tens redes sociais? É que a tua melhor amiga está espalhada por elas. - digo.
- Eu vi... Não é mau de todo! - suspiro.
- Preciso que me ajudes a fazer a carta de despedimento. - explico.
- O meu pai já sabe disso?
- Não. Mas tenciono apresentar isto esta semana para metade desta situação acabar. - vejo a Hailey assentir com a cabeça.
Pedimos apenas um café e metemos as mãos ao trabalho. A mãe da Hailey é advogada, então ela sabe escrever isto de forma convincente.
Embora o meu chefe seja o pai da Hailey e bastasse escrever em metade de uma folha de caderno "Olá William, você sabe de toda a minha situação com o Jude e odeio ser vista como fisioterapeuta dele. Quero-me despedir." quis optar por algo mais formal. Nunca se sabe o que pode acontecer, não é?
Enfim, estivemos cerca de 2 horas no café (claro que estivemos 1h:30min a conversar e apenas 30 minutos a escrever a carta). De seguida, voltei para o apartamento na esperança de ninguém me ver, mas quando ia a entrar no prédio, sou interrompida pelo porteiro.
- Menina Camille! - olho para ele e forço um sorriso. - Chegaram estas flores para si!
- Obrigada! - digo, pegando nas flores.
Reparo que estas tem um bilhete, mas decido apenas lê-lo quando estiver já em minha casa.
Chamo então o elevador e, depois de entrar nele, aprecio as flores. Não são peonias.
Quando chego ao meu andar, abro a porta de casa e, ao entrar, tiro os sapatos e pouso a minha bolsa na mesa do hall. Vou em direção à cozinha buscar um copo de água e pouso as flores na banca da cozinha. Sem demora, pego no ramo de flores e retiro o cartão, quando o abro leio:
" Acabou, Camille. "
Estou perdida. Quem será que fez isto? E porque me está a fazer isto?
Mídia do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
ФанфикCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."