pov: Camille, 26.05.2023
Londres, 🏴*6 semanas depois*
São exatamente 18:38 da tarde, e estou a acabar de me arranjar para o jantar de convívio de fim de época do Chelsea.
Para ser sincera, estou um pouco confusa em ficar ou não para a próxima época... Contudo, não quero pensar muito nisso agora. Neste momento, quero aproveitar e conviver com toda a equipa, ser amiga e não fisioterapeuta deles!
Tem lado bom e mau de sair... Nada me garante que arranje outro clube onde ficar, e adoro futebol, adoro o que faço... Por outro lado, não ia ter de ouvir a Ley a falar todos os dias das pernas do Félix.
Estou confusa entre um outfit mais casual, mas elegante, ou um mais descontraído (afinal são jogadores e aposto que não vão de camisa social).
Optei pelo outfit mais casual. Depois de uns minutos a escolher qual perfume usar, recebo uma chamada da minha melhor amiga.
- Olá baddie!
- Então? A que se deve esta chamada, menina Hailey?
- Queria apenas saber quais são as tuas expectativas para este jantar.
- Hailey, vai ser um jantar como todos os anteriores...
- Ok... Mas achas que vais estar mais comunicativa com qual dos jogadores?
- Queres me pedir alguma coisa, não queres?
- Eu não diria pedir... Mas, se pudesse falar de mim ao Senhor João Félix...
- HAILEY!
- Tinha de tentar...
- O que queres que diga, exatamente?
- Podias dizer algo do género: "Olá João, como estás? Reparei que tens postado muita coisa com uma menina loira portuguesa... Sabes quem também é loira? A minha grande melhor amiga, e, adivinha? Ela está solteira e bastante solteira!".
Solto uma gargalhada enorme
-Não sei o que seria de mim sem ti... Vou ver se me despacho, tenho de estar lá às 19:15h.
-Tão cedo?
-Sim, não perguntes porquê. Um beijinho grande!
-Beijo Cami, bom jantar!
Desligo o telefone e dou por mim a sorrir. Adoro aquela miúda!
[...]
Hide, Mayfair
Chego ao restaurante e, assim que saio do carro, vejo o João meio perdido. Lembro-me da conversa com a Ley e é inevitável não sorrir.
Assim que me vê, ele vem em minha direção para me cumprimentar.
- Camille! Como estás?
- Atrasada... Como tu, pelos vistos...
- Não percebo o porquê de terem marcado um jantar tão cedo.
- Não tens ideia de onde o resto possa estar?
- Penso que se subirmos as escadas chegamos à sala onde o Kai me disse que estavam.
- Muito bem então. Vamos?
- Lady. - disse enquanto me abria a porta para entrar, fazendo-me rir.
Assim que subimos, encontramos todas a equipa.
- Então? - pergunta Kai. - Perderam-se no caminho?
- Foi mais ou menos isso. - disse o João, dirigindo-se ao mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."