pov: Camille, 05.06.2023
Ibiza , 🇪🇸 - dia 4Hotel Terra del Mar
São precisamente 09:30h. Acordei com o meu telemóvel a despertar.
Hoje queria acordar cedo para fazer uma aula de pilates que iria haver junto da praia.
Quando me levanto, reparo que a cama da Hailey está feita, e duvido que ela já se tenha levantado para ir fazer algo depois da noite de ontem.
Não hesito e mando-lhe mensagem.
Enquanto espero que ela me responda, vou me pôr pronta para ir à aula de pilates.[...]
Quando estava a descer para o pequeno almoço deparo-me com a Hailey a correr em minha direção.
- Onde estiveste? E porque é que ainda estás com a roupa de ontem? Tu dormiste na praia?
- Cami, eu não sei o que fiz, nem o porquê de o ter feito. Mas eu acordei na cama do Arnold...
- O QUÊ? Calma, como assim? Eu perdi o quê ontem à noite?
- Não me lembro de muita coisa, mas lembro-me que foram todos embora logo a seguir a ti e ao Bellingham e eu queria ficar lá mais um pouco, então o Arnold ficou comigo. Quando fui a ver, já era de manhã e eu estava no hotel deles deitada na cama dele.
- Uau. Sempre soube que isso ia acontecer mais tarde ou mais cedo. A tua panca nele quando tinhas 12 anos não poderia ter passado de um dia para o outro... E nem as pernas do João mudaram isso...
Rimo-nos juntas e, no fim do pequeno almoço, fui para a aula de pilates.
[...]
- Adorei a aula, Melissa. Obrigada! - agradeci enquanto arrumava as minhas coisas.
Estava a ir em direção ao hotel para tomar um banho e ir para a praia quando avisto alguém estranhamente familiar ao longe. Jude Bellingham e Arnold.
Fujo ou fujo?
- Cami, não esperava ver-te por aqui! Já estiveste com a Ley hoje?
- Bom dia meninos! Sim, Arnold, passei por ela no pequeno almoço.
- Ótimo... O que achas se formos todos juntos para a praia? Amanhã de manhã já vamos embora então podíamos aproveitar.
- Acho que não há problema, quando estivermos prontas eu mando-te mensagem!
- O Leão vai, espero que não seja incómodo. - diz o Jude, sem perder a oportunidade.
- Sempre oportuno, não é? - respondo.
[...]
Já chegamos à praia e os meninos já chegaram. Sinto-me um pouco nervosa ao ver o Jude e o Rafael no mesmo sítio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."