pov: Camille, 04.09.2023
Madrid, 🇪🇸- Obrigada por teres vindo comigo Hailey! E por teres ido comigo falar com o teu pai com a minha ausência esta semana. - digo, abraçando-a.
- É para isso que as melhores amigas servem, Cami. Vamos almoçar?
- Ótima ideia!
Brunchit- Las Letras
- Sabes, Hailey...
- Odeio quando dizes isso. - interrompe-me.
Rio-me.
- Estive a pensar em tudo o que aconteceu e talvez continuar no Real não seja a melhor opção...
- Como assim, Cami? Isto sempre foi o teu sonho.
- Eu sei, e adoro estar lá. Mas depois de tudo com o Martin é desconfortável para mim. Para além disso, começo a ver um futuro com o Jude e...
- Eu sei, és fisioterapeuta dele, seria estranho.
- Exato! - faço uma pausa. - Acho que me vou despedir. - concluo.
- Já? - pergunta a Hailey.
- Creio que não... Vou deixar passar algumas semanas e depois saio... Só não sei como dizer isso ao Jude...
- Achas que ele vai reagir mal?
- Quando falamos disto no dia em que ele foi lá, ele não achou boa ideia eu sair por ele. Mas não o faço apenas por ele, Hailey. Por isso que quero deixar passar algumas semanas para falar com ele sobre isto.
- Fazes bem, Cami.
- Quando começas a universidade? - pergunto, para mudar o foco da conversa.
- Dia 12. Ainda não estou preparada física e psicologicamente. Não me lembro o que é andar na escola sem ti.
- É uma experiência diferente... Vai correr tudo bem.
- Espero mesmo que sim! Sinto-me nervosa.
A Hailey sempre foi assim. Sempre foi uma aluna extremamente dedica, mas muito stressada também, nunca havia um meio termo. Lembro-me quando entramos para o primeiro ano do secundário e ela andou com dois seniores... Foi traumatizante quando ela descobriu que eram melhores amigos. Depois, fui logo para a universidade, já ela decidiu parar alguns anos e andava dividida entre Madrid e Londres.
Sempre lhe disse que o meu sonho era morar em Madrid. E aqui estou eu!
Estamos a pôr a conversa em dia, quando ela recebe uma chamada.
- É o meu pai, Cami. Preciso mesmo de atender. Já volto. - diz, levantando-se da mesa.
Aproveito para pegar no telemóvel e vejo que tenho mensagens do Jude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."