pov: Camille 13.06.2023
Madrid, 🇪🇸Acordei pelas 08:00 e vou me pôr pronta. Embora ainda não haja nada a fazer na academia, quero ter a certeza de que a minha ajuda lá não é necessária.
Meto-me no carro - sim o meu carro já chegou, o que significa que o resto das minhas coisas não devem demorar - e vou em direção à academia.
Quando chego, pego na minha bolsa e saio do carro.
- Camille!
- Martin, bom dia! Como estás?
- Estou bem... O que fazes por aqui? Pensei que te tinha dito que não precisavas de aparecer por cá, ainda...
- E disseste, só queria ter a certeza de que não precisavam mesmo de mim, para mais nada.
- Não te preocupes, está tudo tratado.
- Pronto, sendo assim vou só falar com o senhor William e vou para casa. - digo e sigo o meu caminho.
- Na verdade, queria te perguntar uma coisa. - diz o Martin. - E que tal irmos jantar esta noite? Seria ótimo nos conhecermos melhor.
Quando ele diz isto, parece que se acende uma luz na minha cabeça. Hoje vou jantar a casa do Jude!
- Gostaria imenso, mas hoje não vai dar, já tenho coisas marcadas... Desculpa.
Digo isto, e entretanto já estamos dentro da academia. Despeço-me dele e vou falar com o senhor William.
[...]
Passaram-se 15 minutos e já estou no meu carro a ir para o apartamento.
Quando chego, vejo a Hailey pronta para sair de casa.
- Onde vais? - pergunto.
- Digamos que o Arnold estava de viagem e antes de voltar para Inglaterra quis passar por cá para falar comigo. Não sei ao certo de quê, mas estou ansiosa.
Não digo nada e dou-lhe um enorme abraço.
Ela sai.
Fico em casa sozinha o resto da manhã. Recebo de repente uma chamada. O apartamento para onde vou morar já está livre, posso finalmente ir buscar a chave!
Estou super animada. Sinto que a minha vida em Madrid está finalmente a começar.
Saio de casa e vou ter com a agência imobiliária para pegar nas chaves do MEU apartamento.
[...]
Saio da agência imobiliária e não perco tempo, vou logo ver como está o apartamento. Não vejo a hora de me mudar para cá.
Enquanto estou a imaginar onde vai ficar cada coisa, recebo uma mensagem da Hailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."