pov: Camille, 03.09.2023
Madrid, 🇪🇸Recebo uma chamada do Arnold e isso faz-me acordar.
- São 08:25h da manhã, Arnold... Está tudo bem? - sento-me na cama, ainda a tentar abrir os olhos.
- Recebi uma mensagem da Hailey e dizer que queria terminar tudo.
- Como assim? - levanto-me, calço os meus chinelos e vou em direção à cozinha. - Ok, tem calma. Nós vamos resolver isto.
- Cheguei agora a Madrid, achas que posso ir para tua casa?
- Claro que sim! Vamos fazer qualquer coisa para falar com ela, ela tem de nos ouvir antes disso.
- Obrigada, Camille. - ouço-o dizer num tom de voz mais aliviado. - O Jude ontem foi ter contigo? Estás bem?
- Sim, ele apareceu ao meu apartamento e meio que expulsou o Martin daqui, por isso, sim, estou bem.
Estivemos a falar um pouco mais da situação de ontem. Quando desliguei, preparei café e umas tostas de abacate com ovos mexidos para levar para o Jude.
- Bom dia, flor do dia. - digo, sentando-me na cama ao lado dele, enquanto ele acorda.
- Bom dia, Cami. - diz, puxando-me para perto dele. - Que cheirinho ótimo a café e a ovos!
- Pois é... O Arnold está a vir para aqui, então preparei-te o pequeno almoço para nos pôrmos prontos para o recebermos. - ele senta-se na cama ao ouvir a informação.
Ele fez-me imensas perguntas sobre ontem. Depois disso, fui dar um duche e vestir uma roupa confortável. A seguir a mim, foi o Jude. Enquanto ele estava no banho, ouço a campainha tocar. Abro a porta e vejo o Arnold com um ar extremamente cansado. Abraço-o quando o vejo.
- Queres um café? Estás com cara de quem precisa de um...
- Agradecia, Cami. - diz, puxando uma das cadeiras para se sentar.
- Bom dia. - quando me volto, vejo o Jude de toalha à volta da cintura a cumprimentar o Arnold.
- Posso saber porque andas assim na casa da minha melhor amiga? - eu e o Jude rimos. - É estranho ver o meu melhor amigo andar assim pela casa da minha melhor amiga.
- Agora sabes o porquê de me recusar a estar contigo e com a Hailey em dates fofinhos... - digo. - Falando da Hailey...
O Arnold começou por nos contar tudo o que se tem passado com a Hailey desde que ele me tem ajudado. Depois disso, tivemos a debater o que ele deveria fazer para não perder a namorada por este assunto. Óbvio que a este momento ela já me odeia, mas acho que isso se resolve.
- E se fôssemos jantar os quatro com ela e lhe contássemos o que aconteceu?
- Ela não nos quer ouvir, mas podemos tentar. - digo.
O Arnold levanta-se e pega no telemóvel para lhe ligar.
- Então? - pergunta o Jude.
- Ela aceitou jantar comigo. Vocês teriam de ir mais cedo e já estar la quando eu chegasse com ela.
- Combinado! - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."