pov: Camille, 17.06.2023
Madrid, 🇪🇸O meu apartamento está finalmente pronto, já comprei todas as decorações para o tornar "mais" meu.
Hoje aproveito para tirar o dia para mim. Fui fazer uma hidratação ao cabelo, fazer as unhas e, por fim, fui ao shopping comprar roupa.
Estou a ver mais um episódio da minha série, e quando dou por mim já é hora de almoço. Decido ir a um pequeno brunch.
[...]
Estou de volta a casa. Depois do brunch voltei para voltar a ver a minha série. Digamos que foi uma tarde nada produtiva.
São 17:00h e decido arrumar as novas roupas.
Como é óbvio, no final de arrumar tudo volto a sentar-me no sofá para continuar a ver a série.
De repente recebo uma mensagem da Hailey.
Ok, era mesmo isto que eu estava a precisar. Sair com os meus melhores amigos. Não lhes contei o que "aconteceu" entre mim e o Martin e do aparecimento do Jude ao meu apartamento.Acabo de ver o episódio e vou diretamente para o duche. O facto do meu cabelo já estar arranjado poupa-me imenso tempo, então demoro um pouco mais no duche e aproveito-o a 100%. No final, reviro o meu closet à procura de algo apropriado para uma noite de cinema e sushi.
Antes de ir para o apartamento da Hailey passo em um supermercado para comprar alguns doces.
[...]
Estaciono o meu carro em frente ao apartamento da Hailey e ligo-lhe a dizer-lhe que já cheguei.
Entro no apartamento e subo pelo elevador. Quando chego, vejo a porta aberta.
- Cheguei! - digo, deixando os ténis na entrada de casa e encostando a porta.
A Hailey sai da cozinha e vem ter comigo, abraçando-me.
- O que trazes aí? - pergunta.
- Chocolates, como sempre.
Ela pega no saco que está na minha mão e leva-o para a cozinha.
- Então, onde está o Arnold?
- Ele foi fazer umas compras, queria fazer o meu bolo de brigadeiro mas não tinha os ingredientes, então ele foi comprar. Já não deve demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."