pov: Camille, 27.09.2023
Madrid, 🇪🇸Esta semana foi bastante complicada. Claro que ver o Martin na academia me incomoda depois daquilo que ele me fez e ainda mais a saber que a Mercedes anda a dar em cima do Jude só me apetece sair dali.
A minha cabeça já só está ocupada com essa questão: Sair ou não sair.
Falei com a minha psicóloga e ela diz que é bom enfrentar os meus problemas de cabeça erguida e mas que o relacionamento que tenho vindo a desenvolver com o Jude seja um problema para ambos se eu continuar lá. Sim, eu continuar, porque jamais aceitaria ele sair do Real Madrid por minha causa.
Já a Hailey diz que sim, eu tenho de continuar porque não posso deixar a Mercedes sozinha com o Jude. Mas se de facto ele gosta de mim como diz, eu não tenho de me preocupar com isso.
Estou muito confusa. Não sei o que fazer.
Sei que falar com os meus pais só me vai deixar mais confusa, porque embora eles gostem muito do Jude, eles gostam mais que siga esta carreira.
Sinto que tenho de falar disto com o Jude, e é isso que vou fazer.
Agora, tenho de acabar de me pôr pronta a ir para a academia que hoje é dia de jogo, e estou ansiosa por ver o Jude. Ele em dias de jogo nunca fala comigo, só fala com o Jobe. Sempre foi assim. O único contacto que tenho com ele é na academia e antes de ele entrar em campo, ele diz que é melhor assim para se manter focado, diz que eu o distraio.
Enfim, tenho de me despachar.
Quando já tenho o pequeno almoço tomado, o fato de treino vestido e a minha mala pronta, pego nas chaves do carro que estão na mesa no hall de entrada e dirijo-me para a academia.
Academia Real Madrid
Depois de ter tudo o que necessito para o jogo, percorro a academia à procura do Jude.
Quando passo pela sala de convivo e ouço algum barulho, espreito pela porta entreaberta e vejo o Camavinga, o Vini e o Jude a gravar um vídeo para as redes sociais. Ao vê-los fazer aquilo, rio-me, mas tentando fazer pouco barulho para não interromper.
- O que estás a fazer?
Aff, é a Mercedes. Tenho mesmo de continuar a fingir que não sei que ela se faz ao meu almost boyfriend?
- Tenho de falar com o Jude sobre... - penso. - uns tratamentos. - minto nitidamente.
- Também precisava de falar com ele. - diz ela. - Achas que vais demorar? Precisava de falar com ele por causa do plano alimentar...
- Creio que sim. Preciso de lhe explicar os exercícios e assim... Só perto do almoço é que devo acabar.
- Tudo bem, falo com ele depois. - sorri. - E tu, estás bem?
Assinto com a cabeça e sorrio.
- Ótimo! Vou andando, tenho de encontrar o Kross para falar com ele também! Beijinhos, Camille.
Sonsa.
Quando vejo a equipa de produção a sair da sala, entro de seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."