pov: Camille 08.06.2023
Londres, 🇬🇧Estes últimos dias têm sido cansativos. Tive de arrumar tudo da minha casa aqui em Londres para me mudar daqui a 2 dias, sim DOIS DIAS, para Madrid.
A Hailey já foi para lá. Teve de ajudar o pai com uns papéis para as reuniões de pré-época, então não me conseguiu ajudar em nada.
Não acredito que finalmente vou cumprir este meu sonho de me mudar para Madrid. Sinto que parte de mim sempre sonhou em morar lá, e finalmente isso vai acontecer.
Estou nervosa, embora não tenho razões para tal. O pai da Hailey disse que já tínhamos contrato fechado e que só iria lá mesmo para assinar os papéis, mas, mesmo assim, sinto que é uma responsabilidade enorme.
Deixo apenas aberta uma mala, onde vou levar todos os produtos do dia a dia e as coisas essenciais para assim sobreviver os dois dias que ainda me restam em Londres.
Faço uma comida rápida para o almoço para depois ir ao mercado comprar umas coisas que preciso para a viagem de amanhã a Madrid.
[...]
São, 20:24 e já jantei. Optei por me deitar mais cedo visto que amanhã vou no primeiro voo para Madrid.
Deito-me na cama a ler o meu livro, até adormecer.
09.06.2023
Londres, 🇬🇧São 5:30 e o meu despertador acabou de tocar. Levanto-me de imediato da cama para não me atrasar e correr o risco de perder o voo.
[...]
Chamo um táxi e vou em direção ao aeroporto. No caminho ligo por facetime à Ley.
- Bom dia amiga! Sei que te acordei, mas tinha de me certificar que não te ias esquecer de me ir buscar ao aeroporto quando chegasse.- Bom dia Cami! Não te preocupes, ontem à noite já marquei tudo com o meu motorista. Às 9:30 estamos em frente à porta do aeroporto.
- Ótimo! Um beijinho Ley! Até já.
[...]
Aeroporto da Cidade de Londres
Talvez já tenha chegado um pouco em cima da hora, mas como já tinha o check-in feito, dirigi-me logo para a porta de embarque.
Até já, Madrid.
[...]
Madrid, 🇪🇸
Aeroporto Adolfo Suarez-Barajas
Finalmente Madrid.
Apresso-me a pegar na minha mala que está debaixo do banco e procuro a saída mais rápida. Estou ansiosa, não sei se por estar de novo com a Hailey ou se por, finalmente, estar prestes a morar na cidade dos meus sonhos.
Saio do avião e percorro o aeroporto de uma ponta à outra para logo estar com a Ley.
Quando saio do aeroporto, deparo-me com a Ley, perto do Rolls-Royce do pai dela.
- Tinha tantas saudades tuas! - diz ela enquanto me abraça. - Sinto o teu nervosismo ao longe. Tem calma, já conheces o meu pai.
- Está tudo bem, mas vamos tratar logo disto!
[...]
- Contrato fechado Camille! É um prazer ter-te na minha equipe.
- Obrigada, Bernard. Sabe que é um prazer trabalhar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."