pov: Camille 23.06.2023
Madrid, 🇪🇸A vida em Madrid tem sido agitada. Tento manter uma vida social, tento estar com a Hailey sempre que posso e tenho estado algum tempo com o Jude.
Esta semana no Real foi muito pacífica. Os primeiros três dias foram os testes físicos e os outros dois dias foram treinos muito tranquilos, praticamente de brincadeira.
Fui jantar com a Hailey ontem e contei-lhe tudo o que tem acontecido com o Jude. Depois disso decidimos cometer uma "pequena" loucura.
Como a Hailey começa a universidade em marketing de moda, em setembro, como o primeiro jogo do Jude é dia 12 de agosto e como o primeiro jogo do Arnold é dia 13 de agosto, digamos que nós decidimos... VIAJAR!
Sim, parece uma loucura, mas vamos passar um fim-de-semana os quatro juntos.
Partimos hoje à noite. O nosso voo é às 21:00h e o motorista do Jude ficou de passar no meu apartamento para me vir buscar e de seguida no apartamento da Hailey.
Foi uma decisão de última hora, então pego na minha mala e começo a fazê-la.
[...]
São 18:30 e ponho a minha playlist na televisão e vou tomar um banho rápido.
Passaram-se 15 minutos e saio finalmente do banho. Visto algo apropriado para um voo de aproximadamente 2 horas e faço uma leve maquiagem.
Depois disso faço o meu cabelo.- Estou pronta. - digo para mim mesma enquanto me vejo ao espelho.
Mal acabo de pôr o que me falta na minha bolsa, recebo uma mensagem do Jude.
De seguida ligo à Hailey e aviso-a que já estou a sair de casa.[...]
O Jude finalmente chegou.
- Deixa estar, Antony. Eu trato disso. - diz enquanto sai do carro.
Dirige-se a mim e dá-me um beijo na testa enquanto o abraço.
- Deixa que eu ponho isso no porta-malas.
- Obrigada. - respondo.
Antes de pôr a mala no porta-malas, abre-me a porta do carro. Agradeço-lhe com um sorriso.
[...]
Aeroporto Adolfo Suarez-Barajas
Finalmente estamos no aeroporto. Adoro este sentimento de estar prestes a viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."