- Pais -

42 3 0
                                    

pov: Camille, 09.09.2023
Champanhe, 🇫🇷

- Estou nervosa. - digo.

- Não tens de estar, Cami. - diz o Arnold.

- Nós estamos contigo. - completa a Hailey, abraçando-me.

Olho para trás e o Jude sorri para mim. Adoro que ele deixe isto com os meus melhores amigos, visto que foram eles que me acompanharam quando aconteceu a primeira vez.

- Olá Lauren! - grita a Hailey a abrir a porta de minha casa.

- Olá Enzo! - grita o Arnold, seguindo a lógica da Hailey.

- Então amigos. - diz o Jude, fazendo festinhas aos meus cães.

- Uau, isto é que é uma casa cheia! - diz o meu pai quando nos vê.

- Que saudades que tinha vossas, meus queridos. - diz a minha mãe, abraçando o Arnold e a Hailey.

- Sabe Lauren, eu e o Arnold namoramos. - mostra-lhe o anel. - Parece que o meu crush de infância me notou! - abraça-a.

- Sempre soube que isso ia acontecer! - todos nós rimos.

Estamos todos a ir em direção à sala e quando lá chegamos já temos a mesa de centro cheia de bolachas e café.

- Então, o que vos trouxe aqui? - pergunta o meu pai.

- Digamos que nós precisamos de falar convosco. - diz o Arnold. - O Bellingham deu-nos esta ideia e eu não podia dizer-lhe que não, até porque era o melhor a fazer.

- Mas está tudo a ser resolvido. - completa o Jude.

Com os olhares deles postos em mim, os meus pais rapidamente percebem que se relaciona comigo.

- O que se passa, querida? - pergunta a minha mãe, pousando a mão dela no meu joelho.

Não quero falar. A última vez que isto aconteceu foi um pesadelo. Eles não precisam de saber que voltei a passar por isto.

- Está tudo bem, Cami. Eu estou aqui contigo, nós estamos. - diz a Hailey.

- Então... - começo por dizer. - Digamos que estive num relacionamento abusivo que não era um relacionamento. - baixo a cabeça.

- Não estou a perceber, Camille. - diz o meu pai.

- Eu também não percebi, pai. Não sei como tudo isto aconteceu. - sinto uma lágrima cair-me pelo rosto e de imediato a mão do Jude de volta da minha cintura.

O Arnold contou a parte da festa e da mensagem, deixando que eu acabasse o que ele começou.

- Depois ele começou a ameaçar sempre que me via a falar com o Jude, bateu-me e... - faço uma pausa antes de continuar. - tentou abusar de mim. - o meu pai levanta-se do sofá. - Entretanto o Jude chegou e fê-lo parar. Desde a conversa do Jude com ele não sei de mais notícias. - abraço-me a ele.

- Quem é ele, Camille? - pergunta o meu pai.

- Ele trabalha comigo na academia do Real.

Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora