pov: Camille 10.06.2023
Londres, 🇬🇧Acordo um pouco atrasada. O camião que vai levar as minhas coisas para Madrid arrancou pelas 5 da manhã, para termos a certeza que quando eu chegasse já tinha lá tudo. Claro que ainda me vai faltar comprar algumas coisas como a cama, fogão, frigorífico, enfim, coisas assim.
O meu novo apartamento é lindo. Cheio de grandes janelas que iluminam toda a minha sala com luz natural, durante todo o dia. É como sempre sonhei, no sítio que sempre sonhei.
Claro que depois do camião ir embora me voltei a deitar, estava cheia de sono!
Acordei pelas 10:35 para ir tomar o pequeno almoço e depois voltar para casa para me arranjar para ir ao almoço com o Kai.
[...]
Já é 12:20 e eu ainda nem banho tomei... Não me posso mesmo atrasar hoje! O meu voo é às 16:30, não quero mesmo perdê-lo.
[...]
Finalmente saio de casa, um pouco atrasada como o costume.
Bob Bob Ricard
Quando chego, reparo que o Kai está à porta à minha espera.
- Kai! Ao que se deve este almoço?
Ele não diz nada. Quando chego perto dele, ele pega-me na mão e dirige-me para dentro do restaurante. Estão lá todos. Tenho toda a equipa do Chelsea perante mim a fazer-me um almoço de despedida.
Vou ter saudades deles, de Londres.
- Obrigada. - é a única coisa que consigo dizer ao ver tudo isto à minha frente.
Eles vêm-me cumprimentar e à medida que o fazem sentam-se na mesa. Foi um momento muito bonito e sinto-me mesmo feliz por saber que marquei, pelo menos parte, da vida deles.
- Estamos muito felizes com a tua evolução, Camille. - diz o Thiago.
- Sem dúvida que é uma evolução, Madrid não é para qualquer um! - reforça o Kanté.
- Vou sentir a vossa falta. Saibam que durante estes 3 anos, vocês foram a minha segunda família, literalmente. Obrigada, mais uma vez.
O almoço estava perfeito. Estou sempre atenta ao relógio, não me quero mesmo atrasar.
- Vais continuar a vir ver jogos nossos, certo? - pergunta o João apoiando-se na parte de trás da minha cadeira.
- Claro que sim, sempre que puder!
O tempo parecia correr. Já eram 14:50 quando volto a olhar para o relógio. Levanto-me e agradeço-lhes o gesto.
- Obrigada a todos por terem tornado esta ida ainda mais difícil. E obrigada por terem tornado a minha estadia em Londres muito mais fácil! Vocês fizeram-me gostar da minha profissão! Fiquem bem meninos.
O Kai acompanha-me à porta e chama um táxi para me levar ao aeroporto, afinal o meu carro já está em direção a Madrid.
- Obrigada Cami. Foram muito especiais os momentos que passamos juntos aqui em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
أدب الهواةCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."