pov: Camille, 15.04.2023
Londres, 🏴*5 semanas depois*
- Sim Ley, saio da academia do Chelsea pelas 18:00. Porquê tanto interesse em saber a que horas saio hoje?
- Ótimo, às 18:00 estou em frente à porta da academia para irmos jantar, quero-te contar como foi a viagem a Paris.
- Que saudades que tenho de Paris... Combinado então! Beijinhos, até já!
[...]
São finalmente 18:00 e a Hailey já está do lado de fora do portão à minha espera. Entro no carro e peço-lhe para passarmos em minha casa antes, para eu tomar banho e vestir uma roupa digna de sair com a minha melhor amiga.
Chegamos a casa e eu dirigi-me logo para o chuveiro, já a Hailey ficou a bisbilhotar as contas privadas de alguns jogadores do Chelsea que eu sigo.
[...]
- Estou ansiosa que me contes o que se passou em Paris, Ley!
- Quanto mais rápido te despachares, mais cedo te conto, Cami!
Ela tem razão. Já são 19:24 e eu ainda não escolhi a roupa que vou levar para o jantar.
[...]
Amazonico Mayfair
- Hailey, nós só vimos aqui em ocasiões especiais...
- Vamos nos sentar Cami! Tenho de te contar tudo sobre a viagem.
Levam-nos, então, até à mesa. Não percebo o porquê de ter mais três lugares para além dos nossos, confesso que fiquei um pouco confusa ao ver aquilo. Sentámo-nos.
- Então, Cami... - começa por dizer - Paris foi perfeito! Encontrei lá o Arnold. Estivemos juntos e pusemos a conversa em dia.
- Que saudades dele, Ley... - disse um pouco menos animada - Mas conta-me! De que falaram?
- Então, estivemos a falar do Liverpool e dissemos que não tinha sentido nenhum morarmos relativamente perto e nunca estarmos juntos sem ser nos convívios de família... Estivemos também a falar da seleção inglesa e de alguns amigos dele. - explicou-me - Mas creio que, atrás de ti, está alguém que te consegue explicar tudo isto melhor que eu! - diz, formando um sorriso na cara, enquanto acena.
Quando me viro, deparo-me com o Arnold atrás de mim.
- Arnold! - disse, levantando-me em direção a ele - Já não estávamos juntos à muito tempo, tive imensas saudades tuas!
- Cami, como é bom voltar a ver-te! - diz, enquanto me abraça.
Eu, a Ley e o Arnold somos amigos desde bebés, praticamente. Os nossos pais andaram juntos na escola, antes de os meus pais se mudarem para França. Depois, mesmo morando lá, vínhamos a Londres uma vez por mês, no mínimo, para eles estarem juntos, então quase que fomos forçados a ser amigos.
- É bom estarmos juntos novamente! - declarei, entusiasmada.
- Podes crer que sim! - prenuncia-se a Hailey de seguida.
- Então quem marcou isto foste tu? - perguntei direcionada ao Arnold, enquanto me sentava novamente.
- Sim. Na verdade tenho uns amigos que já querem vir a este restaurante à algum tempo, e como sei que é o nosso ponto de encontro desde pequenos, achei por bem estarmos juntos!
O Arnold sempre foi como um irmão. Estar com ele tem sido complicado devido ao mestrado e ao meu trabalho no Chelsea, mas fiquei feliz com esta iniciativa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."