- Primeiro dia -

61 3 0
                                    

pov: Camille 20.06.2023
Madrid, 🇪🇸

São 06:30h da manhã e já estou na cozinha a tomar pequeno almoço.

Já estou vestida, só preciso de calçar os meus ténis e prender um pouco o meu cabelo.

Tenho de estar na academia pelas 07:15h então tento me despachar.

[...]

Já estou metida no carro em direção à academia. Sinto-me nervosa. Não sei o que esperar deste primeiro dia. Muito menos como será a minha relação com o Jude.

Como é óbvio, quando chego já vejo lá estacionado o Audi do Martin.

- Ok... - digo para mim mesma, a mentalizar-me do que pode ser o dia de hoje.

Saio do carro, pego na minha bolsa e vou em direção à academia. Vou logo para a sala de tratamentos e pouso a minha bolsa.

Hoje o dia vai ser para fazer exame e provas físicas. Vou estar praticamente o dia todo com eles, com o Martin e com a Mercedes (a tal nova nutricionista exigente). Nunca me cruzei com ela, digamos que estou ansiosa.

- Camille! - ouço o Martin dizer atrás de mim.

- Bom dia, Martin. E tu deves ser a Mercedes, certo?

Ela é linda. O seu cabelo é loiro, olhos verdes, é alta e aparenta ter uns 24 anos.  É a típica menina padrão.

- Sim, muito prazer, Camille! O Martin já me falou imenso sobre ti.

O Martin já falou IMENSO sobre mim?

Somos interrompidos pelo William.

- Bom dia! Como sabem, hoje eles vão passar grande parte do tempo convosco. Claro que o treinador Ancelotti também estará presente. Eles já não devem demorar, por isso conto com o vosso potencial para o arranque de época!

Afirmamos com a cabeça e o pai da Hailey sai da sala. Nós vamos os três para a pequena sala que tem na entrada da academia esperar que todos cheguem.

O primeiro a chegar é o treinador Ancelotti. Quando o vemos em direção à entrada da academia levantamo-nos para o cumprimentar. O Martin apresenta-nos, visto que de nós as duas é o único que está cá desde a última época.

O Modrić é o primeiro a chegar.

- Bom dia! - diz, passando por nós.

Começo a vê-los entrar e só depois caio em mim. No Chelsea isto já parecia algo natural, aqui não. Estou a começar outra vez do zero.

De seguida, o Vinicius e o Camavinga chegam juntos.

Eles entram todos sorridentes. Parecem super divertidos. A alegria deles já me contagiou.

Eles cumprimentam o Martin e perguntam quem somos.

- Camille, prazer. Sou a nova fisioterapeuta.

- Mercedes, a nova nutricionista. - diz, de seguida. 

Estávamos os 5 a conversar e gostei imenso do Vini, sinto que vamos ser bons amigos.

Quando olho para a porta, reparo que o Jude está a chegar.

- Lá vem o homem. - diz o Vini.

Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora