- Intruso -

72 4 2
                                    

pov: Camille 14.06.2023
Madrid, 🇪🇸

Brunch Bumpgreen

- E foi isso.

- Não acredito que ele te fez isso. - diz a Hailey.

- Eu e ele não temos nada...

- Também não podes pensar assim. Vocês já são o ficante premium um do outro. E eu continuo a dizer que tu gostas dele.

- Não vamos insistir nisso, por favor. - peço. - Já agora, as minhas coisas chegam amanhã, achas que me consegues ajudar a pôr tudo direito no meu apartamento?

- Claro que sim! O Arnold vem cá, até calha bem!

- Adoro passar o dia convosco!

pov: Camille 15.06.2023
Madrid, 🇪🇸

Acordo cedo e visto um fato de treino qualquer. Vou direta para a cozinha e faço umas panquecas para mim e para a Hailey.

O Arnold chega por volta das 11:00 ao aeroporto e a Hailey ficou de o ir buscar e depois ir ter ao meu apartamento.

[...]

Vim direta para o meu apartamento.

Os senhores que trouxeram os móveis puseram-nos em minha casa, então eu só os comecei a desempacotar e a pôr as coisas no sítio, isto é, o que conseguia, o resto esperei que o Arnold chegasse para me ajudar.

[...]

A Hailey e o Arnold chegaram perto do meio dia então fomos diretos almoçar a um restaurante aqui perto do meu apartamento para depois voltarmos ao meu apartamento.

[...]

- Obrigada amigos, seria impossível ter tudo pronto sem vocês! Amanhã vou comprar alguma decoração e está tudo perfeito.

- Não tens de agradecer amiga!

- Sempre que precisares. - diz o Arnold.

Para lhes recompensar, faço-lhes o jantar. Fiz stroganoff, eles adoram!

No fim de jantar eles foram embora. Estou feliz por estar finalmente no meu apartamento.

Quando me sento no sofá abro o Instragam, já que durante o dia foi impossível com toda a correria para pôr o apartamento direito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora