pov: Camille, 18.08.2023
Madrid, 🇪🇸Academia Real Madrid
- Camille, tens um minuto? - diz o Martin entrando na sala de tratamentos. Volto-me para ele.
- Sim, claro! - digo, pegando na minha bolsa.
- Faço anos dia 27 deste mês. Adoraria que fosses. Vai ser no restaurante "Chambao Madrid" no sábado à noite, se não souberes onde é posso te ir buscar...
- Podes contar comigo, Martin! - sorrio. - Agora tenho mesmo de ir, marquei de jantar com a minha melhor amiga. - vou em direção à porta, e volto-me para ele novamente. - E desculpa não te ter respondido à mensagem que me enviaste. Domingo foi um dia complicado. - sorrio e vou finalmente embora.
Quando estou a sair da academia vejo o Jude a entrar para o carro. Não falamos desde domingo. Tenho-o evitado ao máximo. Mesmo quando se trata de algum problemas físico, é sempre o Martin que resolve. O que ele disse magoou-me.
[...]
- Estou mesmo a sair de casa, Hailey! - digo pondo a chamada em alta voz. - Atrasei-me na academia, mas 5 minutos estou aí!
- Estou à entrada à tua espera. Não demores, Cami.
Desligo, pego nas chaves do carro e saio de casa a correr.
Steakburger Preciados
- Desculpa a demora, amiga. - digo, abraçando-a. - Tive imensas saudades tuas!
- E eu tuas, Cami! Sabes que tento aproveitar o tempo que posso em Liverpool até começar a universidade em setembro.
- Eu sei... Como é que vocês estão? - pergunto.
- Está tudo bem. Ele já me apresentou aos amigos, creio que gostaram de mim.
- Fico feliz por ti! Vamos entrar?
Depois de muito tempo a ouvir as histórias da Hailey em Liverpool, o inevitável acontece. Ela pergunta pelo Jude.
- Vi que foste à França. Foram juntos? - pergunta a Hailey.
- Longa história... Basicamente ele apresentou-me os pais dele do dia para a noite, então eu levei-o a Champanhe para ele conhecer os meus. - expliquei.
- Que fofos! Fazem um casal tão giro... Quando é que ele te pede em namoro?
Congelo.
- Hailey... Eu e ele não nos falamos desde domingo. -
digo, após dar um gole no vinho que pedi. - Tivemos uma pequena discussão e ele disse-me uma coisa que me incomodou.- Discussão? Porquê? - pergunta inquieta.
- Ele diz que o Martin dá em cima de mim. Já lhe expliquei que sempre que estamos juntos é por trabalho.
- Foi mesmo só isso?
- Fui jantar com ele e não mencionei isso, mas eu e ele não temos nada Hailey. Se ele me quer tratar como namorada, que me assuma como namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."