- Enchanté -

52 2 0
                                    

pov: Camille 01.07.2023
Champanhe, 🇫🇷 - dia 1

Eram 08:15h quando o despertador do telemóvel do Jude despertou. Tinhamos decidido acordar cedo para termos tempo de conseguimos fazer tudo aquilo que planeáramos.

- Bom dia.- disse Jude, com uma voz de sono extremamente atraente. - Dormiste bem?

- Acho que levei com um pontapé a meio da noite...

- Culpa minha. - disse rindo, dando-me um beijo na testa logo de seguida.

Ambos nos levantamos, preparamo-nos o mais rápido possível - uma vez que os meus pais não gostam de atrasos - e, antes de sairmos do quarto, tiramos uma foto rápida para registrar o momento.

[...]

- Espero que tenhas gostado do jantar de ontem, Jude. - disse a minha mãe.

- Estava tudo perfeito Senhora Lauren, agradeço imenso pela excelente recepção e pelo jantar!

- Trata-me apenas por Lauren, não precisamos de tanta formalidade.

Estava a adorar as conversas que o Jude ia tendo com os meus pais, faziam-me sentir bastante especial, principalmente quando o assunto era relacionado a nós.

É notório o quanto os meus pais amam o Jude. O meu pai fartou-se de o elogiar à mesa do jantar, comentando sempre sobre a sua maravilhosa prestação quando ele jogava no Dortmund. Já a minha mãe, ficou fascinada com a simpatia e a beleza de Jude, algo que era de se esperar.

[...]

Matin Gourmand

Decidi que iríamos tomar o pequeno-almoço no Brunch que o meu avô me levava quando era criança, tenho memórias muito fortes deste lugar, memórias que ficarão para sempre no meu coração.

- Tens de experimentar as torradas de abacate com ovos mexidos daqui! - digo. - Prometo que são melhores dos que as de Madrid.

- Dúvido! - disse Jude. - As de Madrid são perfeitas.

- Estas são melhores, acredita em mim. Vou pedir para ti.

Chamo o Marlon, o garçom que já trabalha lá à anos.

- Bounjour, Marlon! (Bom dia, Marlon!) - disse sorrindo. - Ce sera la coutume avec deux verres de jus d'orange naturel, s'il vous plaît. (Será o costume e dois sumos naturais de laranja, por favor.)

- Bien sûr miss Camille, j'apporte tout déjà! (Claro, senhorita Camille, já trago tudo!)

Assim que Marlon saiu, senti um olhar de Jude.

- Está tudo bem? - pergunto.

- Acho que daria tudo para te ouvir a falar francês todos os dias.

Sorrio para o mesmo e entrelaço as nossas mãos.

[...]

São 10:58h e os meus pais estão a mostrar as vinhas ao Jude, fico na dúvida se alguma vez ele tinha visto alguma, pois o mesmo olha para todos os cantos com uma cara surpresa.

Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora