- Bónus -

56 4 0
                                    

pov: Jude Bellingham, 13.09.2023
Madrid, 🇪🇸

Mandei esta mensagem à Hailey antes de ir para o campo treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mandei esta mensagem à Hailey antes de ir para o campo treinar. Espero mesmo que ela não diga nada à Camille, caso contrário terei de inventar uma boa desculpa.

[...]

Estou finalmente de volta a casa. São agora 18:12h e como ainda falta algum tempo para o jantar, deito-me no sofá da sala a ver um filme.

Perdido no tempo, quando volto a olhar para o relógio já são 19:40, então levanto-me tomo um duche de poucos minutos, visto a primeira roupa que me aparece à frente e vou.

La Borda Del

- Desculpa o atraso, Hailey. Perdi-me nas horas. - cumprimento-a.

- Não há problema.

Abro a porta do restaurante, deixo-a entrar e pedimos uma mesa para dois. Espero que ninguém nos veja, estragaria por completo os meus planos.

Quando o garçom voltou, pedimos o jantar e enquanto jantávamos falávamos do Arnold e da Camille.

- Mas, por falar na Camille... O que querias falar comigo? - pergunta a Hailey.

- Então, quero-a pedir em namoro. Mas quero fazer algo diferente.

A Hailey paralisa a olhar para mim. Uma má sensação percorre-me o corpo.

- Ela não quer? Achas demasiado cedo? - pergunto.

- Jude!? Claro que não! Eu estava a ver que nunca mais o fazias! - sorri. - E obrigada por me teres pedido ajudo, sonhei com este momento.

- Queria fazer uma viagem... Tens alguma ideia de sítio onde ela adorasse ir? Ia lhe perguntar, mas ambos sabemos que ela não iria parar até saber o porquê de eu querer saber isso.

- Ela sempre sonhou em ir a Bali. Queríamos muito ir juntas, mas era um sítio lindo para a pedires em namoro.

Bali. Acho que sim.

- E quando estavas a pensar em ir? - pergunta a Hailey.

- Tenho paragem no futebol dia 14 de outubro, então tencionava tirar esse fim de semana. Talvez pedisse a sexta-feira... Se falasse com o teu pai ele entendia.

- Arranjas uma declaração médica e ele nem se questiona.

- Ótimo... Quando chegar a casa vou tratar do voo e dos hotéis... Conheces algum interessante?

- Na altura vimos o Hotel Indigo Bali Seminyak Beach e o The Trans Resort Bali. Mas, os meus pais foram lá à algum tempo e ficaram no Samabe Bali Suites & Villas, disseram que era ótimo.

- Vou averiguar todas as situações. Obrigada e desculpa por te roubar a viagem de amigas.

- Está tudo bem, estou ansiosa por a ver com um anel teu no dedo.

Sorrio.

- Já vieste alianças de namoro?

Não respondo.

- Acho que vamos tratar disso. Oupa, vamos. - diz a Hailey, levantando-se da mesa.

- Sim chefe. - digo.

Levanto-me e vou pagar a conta do jantar, afinal, é o mínimo depois da ajuda que ela me está a dar.

[...]

Entramos em várias ourivesarias e não encontrei nada que gostasse. Queria algo delicado. Algo simples, mas bonito.

- Está é a última que conheço e que saiba que é de confiança, Jude. - diz a Hailey, já com pouca esperança na voz.

Reviramos a ourivesaria juntamente com a atendente. Nada.

- Bom, obrigado na mesma e desculpe por a fazer revirar isto ao contrário. - digo.

- Jude! - diz a Hailey. - Vê isto!

Uau, são lindas. São mesmo o que eu estava a pensar.

- Essas, infelizmente, estão reservadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Essas, infelizmente, estão reservadas. - diz a atendente. - Mas posso encomendar outras.

Não tenho tempo de passar aqui com os treinos.

- Ótimo. Eu passo cá. A minha universidade é já aqui, por isso ao sair de lá passo para as vir buscar quando estiver pronto. - diz a Hailey ao ver a minha cara de desespero.

- Não te importas? - pergunto.

- Claro que não, idiota! Quero-te a namorar com a minha melhor amiga já! Já só penso nos jantares românticos, viagens e passeios que podemos fazer os quatro! - diz a Hailey a sorrir, fazendo-nos rir.

- Sendo assim, eu pago já e depois ela passa cá para as levantar. - digo.

- Certo. - diz a atendente. - Vou tratar disso e da encomenda.

- Eu depois guardo-as em minha casa e depois, no dia antes da viagem passas lá para as ir buscar.

Assinto com a cabeça.

Saímos agora da loja e estamos a ir em direção aos nossos carros.

- Não faças um pedido foleiro, por favor. - pede a Hailey.

- Ainda vou pensar nisso... - rio-me. - Obrigada Hailey, mesmo. Tornas-te isto muito mais fácil.

- Sempre que precisares, Jude.

Despedimo-nos e fomos embora.

[...]

Estou de volta a casa e percebo que tenho várias mensagens da Camille. Admito que não falei com ela desde que saí da academia. Ligo-lhe por facetime.

- Olá olá, Mimi. - digo. Ela já está deitada na cama, e pela luz que está ligada, estava a ler. - Interrompi alguma coisa?

- Quero saber onde você andou, Senhor Jude Bellingham. - rio-me.

Conto-lhe tudo e ela acaba por adormecer em chamada ao fim de algum tempo.

Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora