pov: Camille, 10.09.2023
Champanhe, 🇫🇷- Vocês não se importam mesmo? - pergunto diretamente aos meus pais.
- Claro que não. Só queremos que estejas bem! - diz o meu pai.
- Entendemos que o Jude também queira que passes tempo com a família dele, as vossas vidas são atarefadas. - diz a minha mãe.
- Obrigado, senhor e senhora Cartier. - diz o Jude, beijando a mão da minha mãe e abraçando a seguir o meu pai.
- E vocês? - pergunto à Hailey.
- Nós vamos para Londres! Encontramo-nos segunda-feira ao almoço. - responde-me a Hailey.
- Jude, posso só falar contigo antes de irem? - pergunta o meu pai.
Lá vem.
Estou a despedir-me da minha mãe quando noto que o meu pai e o Jude já estão a voltar.
- Está tudo bem? - pergunto ao Jude, que coloca a mão na minha cintura.
- Claro que sim, Mimi. - beija-me a testa.
- Vamos indo então. - digo. - Tchau mamã! Tchau pai! Obrigada! - completo, mandando beijinhos enquanto saio da porta.
New Castel, 🏴
- Estas nossas viagens repentinas um dia matam-me, Jude.
- Os meus pais adoraram-te. Estão sempre a pedir para te trazer cá.
Dou um gole no café que comprei na Starbucks do aeroporto.
- Já agora, o que é que o meu pai te disse?
- Que nunca tinhas apresentado nenhum namorado à família, e para cuidar de ti.
Tudo o que o meu pai disse é verdade, mas não tinha de o verbalizar.
- E que é um orgulho ser sogro do Jude Bellingham. - ri.
- Não acredito. - deito a mão ao rosto. - Nem és meu namorado...
Ele olha para mim de lado e seguimos caminho para apanharmos o táxi para casa dele.
[...]
- Tens a certeza que os teus pais gostaram de mim?
Ele ri.
- Claro que sim! Até o Jobe está sempre a perguntar por ti... É só uma noite, já já estamos de volta à nossa realidade.
"nossa"? Amo o facto de ele me incluir na vida dele, mas não vejo um anel no meu dedo.
- Mãe, pai, a Camille está de volta! - diz o Jobe, abrindo a porta de casa. Abraça-me.
- Minha querida! - diz a mãe do Jude ao ver-me.
Entramos em casa e sentamo-nos na sala a falar. Já sinto um cheiro ótimo vindo da cozinha e, como estou faminta, estou cheia de água na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."