pov: Camille, 02.06.2023
Ibiza, 🇪🇸 - dia 1Aeroporto de Ibiza
- Cami, despacha-te! Vamos perder o táxi!!
- A ir Ley! Sabes que a mala pesa!
Finalmente férias, finalmente Ibiza! Eu e a Ley sonhávamos com esta viagem à muito tempo! Nunca conseguíamos devido à minha faculdade, agora que já terminei o mestrado, foi a melhor maneira que tivemos para comemorar!
- Ainda não acredito que estamos em Ibiza! É um sonho tornado realidade, Ley! - disse entusiasmada, enquanto o táxi nos leva para o hotel.
Hotel Torre del Mar - 12:46
Após 15 minutos, estamos no hotel. É perfeito. É mesmo aquilo que eu e a Ley queríamos!
Mal chegamos, fazemos o check-in e chega alguém que nos leva as malas para o quarto.
A Ley não se contem e pega de imediato na minha mão e começamos a correr a subir as escadas. Ainda não acreditamos que estamos em Ibiza, numa viagem de amigas!! Não podia ser mais perfeito.
Entretanto, já estamos no quarto a desfazer as malas. Vestimos um biquíni e uma roupa de praia e vamos diretas para a praia.
- Não sei como não viemos para cá mais cedo, Cami... Isto é perfeito, e tem cada menino bonito...
- E não são jogadores de futebol, o que é um ponto extra para eles.
Ambas nos rimos após o meu comentário. Os meninos de espanha são, de facto, muito bonitos. Já vi uns quantos olharem para nós. Talvez nos vamos divertir estas férias.
[...]
Já são 18:30, então decidimos ir para o hotel, tomar um banho e arranjarmo-nos, para irmos jantar. Hoje optamos por não ir sair, a viagem foi cansativa então vamos jantar e voltamos cedo para o quarto para amanhã aproveitarmos o dia todo.
Mídia do dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
أدب الهواةCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."