pov: Jude Bellingham 13.06.2023
Dortmund, 🇩🇪- Espero que me vás visitar muitas vezes a Madrid, Jobe!
- Claro que sim! - responde-me o meu irmão.
- Vai filho, vais perder o voo. - diz a minha mãe.
- Obrigada por me terem ajudado com tudo isto! Não se esqueçam que dia 15 têm de ir a Madrid.
Damos um abraço em família e sigo para o avião.
Madrid, 🇪🇸
São 18:00 e finalmente estou em casa. Lembro-me que convidei a Camille para vir cá jantar mas que não lhe disse horas para ela aparecer, então ligo-lhe.
Vou tomar um banho e vestir algo confortável.
Sinto que a quero impressionar com algo, mas não sei com o quê... Acho que vou arriscar em lhe fazer o jantar.
Entretanto ouço alguém bater à porta.- Camille, entra.
Ela está linda. Não consigo esconder o sorriso que me sai do rosto a olhar para ela. Em particular, aquela saia fica-lhe mesmo bem. Está rapariga mexe mesmo comigo.
- Não está mais ninguém, sente-te à vontade. - digo
- Obrigada. - responde-me.
- Eu vou preparar o jantar, podes ficar aí a ver televisão. Quando estiver pronto eu aviso-te.
Quando saio da sala, noto que ela olha para tudo que é canto da minha sala.
Vou para a cozinha acabar o jantar, mas não consigo tirá-la da cabeça. Ela é tudo aquilo que alguma vez sonhei. Lidar com ela todos os dias sem poder fazer nada vai ser impossível.
- Vim ver se precisas de ajuda... - ouço-a dizer.
- Ah, não! Já estou mesmo a terminar.
Sinto-a aproximar-se de mim e espreitar por cima do meu ombro o que estava a fazer para o jantar. Depois de ver, percebo que se senta na ilha da cozinha que está atrás de mim. Mil e um pensamentos invadem a minha cabeça neste momento. Concentra-te Jude!
- Tenho imensas perguntas, senhor Jude. - volto-me para ela a ouvir isto. - Porquê comida italiana? Desde quando cozinhas? E ...
- Comida italiana, porque é a tua favorita, Miss Camille. E, a minha mãe ensinou-me a cozinhar desde muito novo.
Estamos os dois muito próximos. Sente-se um clima no ar. Ela é perfeita, não lhe consigo resistir. Ela sai de cima da ilha, deixando-me ali pendurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."