- Para ti e por ti, bónus -

70 3 0
                                    

pov: Jude Bellingham 18.06.2023
Madrid, 🇪🇸

É 00:45 e acabei de chegar a casa.

- Obrigado, Antony. E desculpa ter-te tirado de casa a esta hora! - ele passa por mim e bate-me nas costas como quem quer dizer "Está tudo bem."

Ao entrar em casa tiro de imediato os meus ténis.

Ainda estou com muita raiva dentro de mim. Como pode alguém fazer aquilo a uma inocente miúda de 8 anos. Ela não se lembra de quem era. Sinto-me capaz de fazer tudo o que fosse possível para descobrir quem lhe fez aquilo.

Sinto agora mais do que nunca, que tenho de a proteger e fazê-la sentir-se segura.

Aquela rapariga mexe mesmo comigo. Acho que cada vez que penso nela o meu coração acelera. É tudo que há de perfeito.

Não quero ver medo nos olhos dela, quero que ela olhe para mim e veja que sou o seu porto seguro. Quero ter ainda mais cuidado com as minhas atitudes, estar sempre atento ao facto de não fazer nada que a possa remeter ao seu passado.

Pelo que estive a falar com o Arnold, ela na altura não se queria encontrar com ninguém sem ser com a própria mãe. Dizia não conseguir olhar para a cara do próprio pai porque tinha nojo de homens, fossem eles quem fossem. Começou a ser acompanha por um psicólogo e conseguiu ultrapassar isso, mas só falava com pessoas que conhecia. Desde então os pais dela ficaram ainda mais cautelosos com cada passo que ela dava, confiando-a muitas vezes ao Arnold. E foi assim que se tornaram melhores amigos.

Agora entendo porque ela confia tanto nele. Digamos que foi o primeiro homem com quem teve coragem de sair sem qualquer tipo de receio. E ele estava lá para a proteger.

Quero que ela sinta que agora me tem a mim para a proteger. Quero ser eu a quem ela recorre quando algo acontecer. Quero-a.

Vou para o duche para tentar descontrair.

Sinto-me feliz. Acho que a consegui acalmar depois do que aconteceu. Também me sinto mal por a ter colocado naquela posição, jamais faria algo que a magoasse ou que ultrapassasse os limites dela.

Quando saio do banho, deito-me na cama e mando lhe mensagem.

Aguardo uma resposta, mas percebo que ela apenas visualiza a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aguardo uma resposta, mas percebo que ela apenas visualiza a mensagem.

Espero que isto a tenha feito perceber que estou do lado dela.

Acho que começo a sentir algo diferente por ela. Ela não me é indiferente.

É tudo por ela, e apenas por ela.

Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora