pov: Jude Bellingham, 24.09.2023
Madrid, 🇪🇸São 08:19h e estou a terminar de vestir o fato de treino do Real Madrid. Tenho de estar na academia pelas 09:00h para fazer os tratamentos, almoçar e ir para o estádio.
O jogo de hoje é importante, ainda por cima contra o Atlético de Madrid. Preciso mesmo de estar focado e de dar o melhor de mim.
Meto-me no carro e vou em direção à academia. Quando chego, reparo que o carro da Camille já está cá.
Academia do Real Madrid
- Bom dia! - digo, entrando na sala de tratamentos e cumprimentando todos os meus colegas de equipa.
- E aí, rapaz, tudo bem? - pergunta o Vini.
- Está tudo bem. Viste a Camille?
- Sim, chamaram-na a ela e ao Martin para resolverem uma coisa, não sei ao certo o quê.
O Martin, outra vez. Tento manter a calma.
- Você gosta mesmo dela. - conclui o Vini. Bato-lhe no ombro e ele ri.
- Jude, ainda bem que já chegaste. Preciso de te fazer a pesagem, podes chegar ao meu gabinete? - ouço a Mercedes perguntar.
Assinto com a cabeça e sigo-a para o seu gabinete.
- Está tudo bem? - pergunta ela, enquanto está a mexer no computador.
- Sim, está tudo bem. - digo, tirando os ténis para subir para a balança.
- Podes subir. - diz ela. - Ok, ótimo.
Sorrio e sento-me na cadeira para voltar a calçar os ténis, quando sinto a mão da Mercedes no meu ombro. Era o que faltava.
- Como te sentes para o jogo de hoje? - pergunta ela.
- Como de costume, acho que vai correr bem. - respondo sem sequer olhar para ela.
- Ainda bem. - sinto-a descer as suas mãos pelos meus braços.
- Tenho de ir, ainda preciso que a Camille me veja o tendão antes do jogo. - forço um sorriso. - Até já, Mercedes.
Não entendo o que acabou de acontecer. Ela parecia estar a tornar-se amiga da Camille e agora isto? No fim do jogo falo com a Camille.
- Aqui estás tu. - diz a Camille, quando me vê entrar na sala de tratamentos. - Preciso de ver o teu tendão.
- Sim, eu sei. - sorrio.
[...]
Estádio Cívitas Metropolitano
Já estamos no estádio, e está cada vez mais perto a hora do jogo. Sinto um nervosismo percorrer o meu corpo.
Já estamos no túnel à espera do momento para entrarmos quando a Camille passa por nós e sinto a mão dela percorrer de leve as minhas costas. Olho para ela e sorrio.
- Vai correr bem. - ouço-a dizer. Sorrio e ela retribui o sorriso.
Finalmente, entramos em campo.
[...]
04:00 1.ª parte
- Foda-se! - digo, revoltado. Acabamos de sofrer um golo, aos quatro minutos de jogo.
- Bora, ainda nada está perdido. - diz o Camavinga passando por mim. Assinto apenas com a cabeça.
[...]
18:00 1.º parte
Abaixo a cabeça ao perceber que sofremos agora o segundo golo. Sinto raiva percorrer o meu corpo.
[...]
35:00 1.ª parte
- Vamooos! - festejo com o Kroos. Ouve-se os madridistas que estão no estádio vibrar connosco.
Sinto que devo dar o meu melhor agora para ainda ganharmos este jogo.
[...]
Estamos de volta ao balneário, a ouvir aquilo que o treinador tem para nos dizer.
Quando voltamos às nossas posições dentro de campo, reparo que a Camille está a olhar para mim e fico um pouco desconcentrado.
46:00 2.º parte
Ainda agora entramos e já sofremos o terceiro. Temos o resto da segunda parte para revirar isto, mas parece-me complicado.
[...]
Perdemos. Como habitual quando isto acontece, saímos do campo, entramos no balneário, toma aos banho e vamos logo para o autocarro. Foi exatamente isso que fiz, pus os meus fones e não falei com mais ninguém o resto do dia.
Ao sair do estádio, passei pela Camille que estava a falar com a Mercedes e apenas sorri e levantei a mão, seguindo o meu caminho.
Quando entro no autocarro, mando mensagem à Camille.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
FanfictionCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."