- Efeito Martin -

46 7 0
                                    

pov: Camille, 28.08.2023
Madrid, 🇪🇸

Academia Real Madrid

O treino já começou e ainda não vi o Jude na academia. Sinto necessidade de falar com ele, explicar-lhe tudo. Tento evitar o Martin ao máximo, ainda não entendo o porquê daquela mensagem e o porquê de tentar usar aquela fotografia contra mim sendo que ele sabe que isso foi contra a minha vontade.

Estou a sair da sala de tratamento e sinto alguém me puxar o braço. Que não seja o Martin, não o quero ver.

- Camille. - diz o Jude. - Vamos falar por favor.

- Jude! - abraço-o. Sentia necessidade de fazer aquilo, mas afasto-me logo para não gerar confusão. - Precisamos mesmo de falar.

- Posso vir ter contigo no final do treino?

- Claro! Fico aqui à tua espera.

- Ótimo, Cami. Obrigada. - põe uma das suas mãos na minha cintura, puxa-me para perto e dá-me um beijo na testa. Sorrio.

[...]

Optei por não ir ver o treino. A mensagem do Martim assustou-me e tenho receio que o Jude descubra por ele que ele me beijou na festa dele.

Ouço alguém bater à porta da sala.

- Posso?

Conheço esta voz. É o Jude, sinto-me aliviada. Levanto-me e vou abrir a porta.

- Então... - começa ele por dizer.

- Deixa-me começar, Jude, por favor.

- Não, Camille. Eu fiz asneiras e sinto necessidade de falar contigo. - interrompe-me. - Nunca teria nada com a Mercedes. Desde que te conheci todas as outras raparigas perderam o charme. És a única em quem penso todos os dias. Já não me imagino sem ti!

- Jude...

- Deixa-me acabar, Camille. - diz. - Disse aquilo porque a proximidade do Martim contigo irrita-me!

Vejo o Martin parado em frente à porta. Merda.

- Martin, precisas de alguma coisa? - pergunto.

- Na verdade sim, Camille. Podes vir comigo?

Assinto com a cabeça.

O Martin sai à minha frente, então eu aproveito a deixa, olho para o Jude e mexo os lábios de forma a que ele entenda "desculpa". Vejo-o sentar-se na marquesa e voltar a cabeça para o chão. Deve odiar-me.

Mal chego a porta da sala de tratamentos, vejo o Martin olhar em volta para tentar entender se está alguém a ver-nos. Quando repara que estamos sozinhos no corredor, ele agarra-me no braço e puxa-me para dentro de uma sala estranha que nunca se usa.

- Martin, o que estás a fazer? - pergunto.

- Eu disse-te para não falares com ele, Camille. - diz, com um tom de voz que transparece fúria. - Eu avisei-te que ele receberia as fotos, Camille.

Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora