- Ibiza parte 2 -

93 3 0
                                    

pov: Camille, 04.06.2023
Ibiza, 🇪🇸 - dia 3

- Ley, temos de ir, já são 18:45. Vamos chegar atrasadas. - disse enquanto saíamos do mar.

Hotel Terra del Mar

Chegamos ao hotel e fui a correr para o banho antes da Hailey.

Sabemos que hoje iremos ficar até um pouco mais tarde, então opto por algo mais confortável mas elegante. Afinal, não sei quem são os amigos do Arnold que estarão presentes.

Quando a Hailey acaba de se vestir, saímos do hotel e fomos em direção ao restaurante.

Restaurante Up&Down

Os meninos já estão aqui, e por incrível que pareça, não vejo o Jude e estou aliviada.

À medida que me vou aproximando vejo 5 meninos. O Arnold, o João Félix, o Haaland, o Rúben Dias e o Rafael Leão. Uau.

- Olá meninos. - dizemos em uníssono.

- Prazer, Camille. - digo enquanto me apresento ao Rúben Dias e ao Rafael Leão - João, Haaland e Arnold, é bom voltar a ver-vos!

A Ley vem a seguir a mim e comprimenta-os de seguida.

[...]

O jantar estava ótimo! Diverti-me imenso com eles.

- E se fôssemos para um bar que conheço por aqui? - pergunta o Rúben.

- Acho uma ótima ideia! - responde a Ley, entusiasmada.

pov: Jude Bellingham

Mondrian Ibiza

Finalmente cheguei ao hotel. Já não aguentava mais andar de avião.

Vou apenas tomar um duche e vou ter com os rapazes ao bar.

Rooftop Nine

Ligo ao Haaland e pergunto-lhe onde estão. Perguntei também com quem estavam, mas desligou logo o telemóvel e não me respondeu.

Entro e vou diretamente ter com eles.

- Então! - digo enquanto os cumprimento.

- Olá, Bellingham. - diz a amiga da Camille vindo em minha direção.

- Olá... - fiquei um pouco confuso por a ver lá. Isso significa que a Camille também está cá?

- Só estamos nós? Pensei que tivéssemos falado com o Leão para ele vir...

- Ah sim, - responde o Dias - ele foi à algum tempo ao bar.

- Sozinho?

Gera-se um silêncio constrangedor.

- Ninguém diz? Vá eu digo. O Leão foi com a Camille ao bar. - diz a amiga da Camille muito decidida e talvez um pouco bêbada.

- Vou lá cumprimenta-los, então. - disse a virar as costas e a ir em direção ao bar.

Gerou-se de imediato um desconforto em mim. Odeio aquela miúda.

- Olá olá! - disse, cumprimentando o Leão.

- Bellingham! Não sabia que já tinhas chegado. Fiquei de te ir buscar ao hotel, porque não disseste nada?

- Disseram-me que estavas bastante ocupado, não quis interromper. - respondi.

Olho simplesmente para a Camille.

- Camille, não é? - pergunto, aproximando-me para a cumprimentar.

Inevitável - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora