pov: Camille 12.06.2023
Madrid, 🇪🇸Optei por hoje acordar mais cedo que o normal. É o meu primeiro dia e não quero mesmo dar má imagem.
Ao fim de 15 minutos levanto-me e vou em direção ao quarto da Hailey. É óbvio que ainda está a dormir. Volto a fechar a porta e vou para a cozinha, fazer umas torradas de abacate e ovos mexidos.
Depois do pequeno almoço, vou para a casa de banho e ponho a minha playlist a tocar enquanto tomo um banho. Ainda não tenho nada de roupa do Real Madrid, o pai da Hailey disse para não me preocupar e vestir o que achasse conveniente. Saio do banho e dirijo-me novamente ao "meu" quarto. Pego numas calças jeans claras, uma t-shirt branca e um blazer preto e nas minhas sapatilhas da adidas.
No fim de me vestir, volto à casa de banho para fazer uma maquiagem muito leve e secar e esticar o meu cabelo.
Estou pronta.
Como são 8:45, vou ao quarto da Ley e acordo-a. Ficamos a falar um pouco e depois eu saio e espero um táxi que me possa levar.
[...]
Ainda nem acredito que isto é real. Parece um sonho.
Ao chegar, deparo-me com um um rapaz extremamente alto, moreno com cabelo aos caracóis, olhos esverdeados, bigode e muitas tatuagens. Ele está a usar a camisola que os funcionários usam, é simples, tem apenas o símbolo do Real Madrid e é branca. O facto de ser branca realça-lhe imenso as tatuagens que lhe cobrem o braço e não posso deixar de reparar que esta lhe fica justa nos mesmos. Ah, claro, e o pai da Hailey está ao seu lado esquerdo.
Aproximo-me deles e apresento-me.
- Bom dia William! Espero ter chegado a horas.
- Claro que sim. Estávamos aqui à tua espera!
- Martin, prazer. E tu? - diz ele, chegando-se para perto de mim para me cumprimentar.
- Camille, muito gosto. - respondo.
- Bem Camille, agora que já se conhecem, o Martim vai te mostrar como as coisas funcionam aqui e todos os cantos. Espero que gostes do que vais ver. Qualquer dúvida pergunta-lhe, e qualquer coisa sabes onde me encontrar! Fiquem bem. - diz o pai da Hailey enquanto de afasta de nós.
- Por aqui. - diz, com a sua voz rouca. - Camille é nome francês, certo?
- Sim. Embora tenha nascido em Inglaterra, o meu pai tem descendência francesa, tanto que passei lá parte da minha infância. - respondo enquanto ele me encaminha por entre aquelas paredes que parecem infinitas.
Ele mostrou-me várias salas desde auditórios, salas de reuniões e até o gabinete do presidente.
- E tu, que vens para cá fazer?
- Sou a nova fisioterapeuta.
- Muito bem...
- Quando começam de facto os treinos? - pergunto.
- Ainda está semana. Pelo que sei, vão fazer as últimas anunciação de jogadores esta semana, por isso não devem demorar. Mas os jogadores já andam todos por aqui. As vezes aparecem sem motivo nenhum só porque lhes apetece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - Jude Bellingham
Fiksi PenggemarCamille é uma jovem fisioterapeuta bastante dedicada e segura de si. Mas será que vai ter a vida facilitada no mundo do futebol? "- Isto é extremamente errado, Jude..." "- Enquanto ninguém souber, parece-me extremamente bom."