🌻Violet Bridgerton pt. 1🌻

1K 146 26
                                    

Olá queridos, como estão?

Para os fãs de Bridgerton
(Não lembro se tem algum spoiler aq)

Lembrando que é tudo da minha cabeça as informações, se tiver algo que não conste com os livros ou com a série, ok?

Desde a temporada eu fiquei obcecada pela Violet, o mommy issues foi forte.

🆘 uma observação: A S/n é G!P, porém o imagine NÃO tem hot. É um detalhe sobre ela que é citado no imagine para que você consiga entender e não ficar perdido na escrita.

Espero que gostem bbs
Vota e comenta pra da uma moralzinha🙏

>>>

Pov Violet

O baile estava fluindo bem, Lady Danbury sabe como organizar um bom evento. Meu olhos estavam em Francesca que conversava com as outras debutantes, é sempre bom que ela socialize mais. Perdida nos pensamentos, meu olhos focam na mulher do outro lado do salão.

Quando ela chegou pouco antes do início da temporada, era só disso que se comentava em Mayfair. Principalmente entre as mulheres, que estavam doidas para conseguir o título de duquesa.

S/n Beaufort, era filha única do Duque de Chichester, o que a transformou na Duquesa de Chichester logo após da morte de seu pai. Porém o que causava choque era a falta de interesse da mesma em se casar. Houve fofocas sobre a falta de interesse, chegaram a dizer que seria por ela ser uma mulher bem única. Já que possuía... Partes de um cavalheiro. Mas eu realmente não acredito nenhum pouco nessa teoria.

Ela estava aqui somente a negócios, pelo menos foi o que Lady Danbury me contou, e eu confiava em sua palavra. Eu havia já falado um pouco com a duquesa, mas não tanto para ter a abertura de fazer tal pergunta.

— Intrigada com a presença da Duquesa de Chichester, Lady Bridgerton?

Me assusto com a voz repentina. Olho sorrindo para a mulher que tinha uma sobrancelha erguida.

— Um pouco, Lady Danbury, não irei negar - volto meu olhar para a morena que estava agora na mesa de bebidas.

— Ah, eu também estou. Fazia tempo que eu não via a duquesa, ela aparecer aqui em minha casa assim... Certamente é algo a mais que negócios.

— Você acha? - pergunto ainda observando a morena que percebe meu olhar e acena.

— Não só acho, como tenho certeza.

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora