7 - De volta pra você

66 8 4
                                    

POV Sn GiornoAo despertar, a luz do sol filtrava-se pelas cortinas, desenhando sombras suaves no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Sn Giorno

Ao despertar, a luz do sol filtrava-se pelas cortinas, desenhando sombras suaves no meu quarto. Peguei meu celular e vi uma enxurrada de mensagens das meninas, todas animadas para a festa fantasia que aconteceria mais tarde no Vanilla. Uma onda de excitação percorreu meu corpo ao lembrar do evento, que prometia ser uma noite cheia de diversão e surpresas.

Levantei-me da cama, espreguicei-me lentamente e fui até o banheiro. A água do chuveiro caía quente e revigorante, ajudando a dissipar qualquer vestígio de sono. Enquanto me arrumava, pensei sobre as fantasias que todas estavam planejando usar. Meus lábios se curvaram em um sorriso ao imaginar a animação e a energia que nos aguardava naquela noite.

Depois de terminar minhas higienes pessoais, voltei para o quarto e escolhi a roupa com cuidado. Decidi me vestir como uma personagem icônica que sempre admirei, um toque de ousadia para combinar com o clima festivo da noite. Olhei-me no espelho, conferindo cada detalhe do meu visual, e assim que finalizei, peguei o radinho.

Rádio On

— Bom dia, meninas! Onde vocês estão?

— Já estamos no Vanilla! — respondeu Mai, com a energia contagiante dela.

— Não esqueçam de guardar um lugar pra mim! Estou a caminho! — avisei, ansiosa para me juntar a elas.

Rádio Off

Com um último olhar no espelho e um sentimento de antecipação pulsando em meu coração, peguei minha bolsa e saí do quarto, pronta para mais uma noite de risadas, dança e, quem sabe, algumas surpresas inesperadas. A festa estava prestes a começar, e eu mal podia esperar para ver o que a noite nos reservava.

No caminho para o Vanilla, não pude evitar que meus pensamentos vagassem para tudo o que aconteceu no dia anterior. Um turbilhão de emoções girava em minha mente, mas decidi que, naquela noite, eu não iria me deixar levar por elas. A festa era uma oportunidade perfeita para me divertir sem me preocupar com as consequências. Era hora de deixar as preocupações de lado e abraçar a liberdade.

Assim que cheguei ao Vanilla, uma onda de energia me envolveu. A multidão vibrante se movia ao som da música que ecoava de dentro, e o cheiro doce de bebidas e doces pairava no ar. Estacionei meu carro ao lado de um veículo azul brilhante, a única vaga disponível em meio ao mar de carros. Enquanto me aplicava um toque de gloss, o barulho de uma discussão chamou minha atenção, vindo do carro ao lado. Curiosa, olhei pela janela e vi Camille saindo furiosa do veículo. Um sorriso irônico surgiu em meus lábios ao perceber a cena, mas rapidamente decidi que não era meu problema e segui em direção ao interior do Vanilla, onde as meninas estavam.

Enquanto caminhava, senti o olhar de James sobre mim. A conexão foi instantânea e, por um breve momento, o tempo pareceu parar. Vi Camille notar a atenção que ele estava me dando e não pude evitar uma risada contida. Havia algo quase divertido em vê-los assim, enredados em suas próprias complicações. Hoje, meu foco estava em mim mesma. Queria me divertir, me embriagar e esquecer as preocupações que pesavam sobre mim.

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora