POV Sn
Acordei sozinha na cama e, ao pegar o celular na mesa de cabeceira, vi algumas mensagens, incluindo uma da Renata perguntando como eu estava. Respondi rapidamente, dizendo que me sentia melhor, embora não tivesse certeza disso. Abri a galeria de fotos e me deparei com a imagem que tirei na noite anterior da minha barriga. Havia, de fato, uma pequena saliência. Talvez fosse apenas impressão minha, mas a possibilidade de estar grávida não parecia mais o fim do mundo. Talvez fosse algo bom, afinal.
Levantei da cama e fui direto ao banheiro para tomar banho e cuidar da minha higiene pessoal. Ao sair, me enrolei na toalha e ouvi alguém batendo na porta do quarto. Ao abrir, encontrei Cecília.
— Oi, Cecília, pode entrar. Só vou me trocar. — Ela entrou e se sentou no sofá enquanto eu buscava uma roupa no armário. — Precisa de alguma coisa?
— Não, só vim ver como você está... Já contou para o James sobre a possibilidade? — Olhei para ela rapidamente e voltei a procurar uma roupa.
— Ainda não. Só vou contar se for confirmado. Meu exame de sangue fica pronto amanhã. — O silêncio tomou conta do ambiente por alguns instantes. Decidi usar uma mini saia jeans da Diesel, uma blusa rosa e botas metálicas da mesma cor. — Mas e você? E a Selena?
— Ah... Não sei, é complicado. — Ri levemente, indo ao banheiro para fazer uma maquiagem básica: um delineado discreto e sombra rosa cintilante no canto interno dos olhos. Separei a parte de cima do cabelo, deixando alguns fios soltos na frente, fiz uma trança com a parte separada e a prendi em um coque. No restante do cabelo, espalhei pequenas tranças.
— Engraçado, a Selena me disse a mesma coisa dois dias atrás — comentei, rindo. — Vamos? As meninas já estão na garagem, né? — Cecília assentiu com a cabeça.
Saímos do hotel em direção à garagem no meu carro. Ao chegarmos, estacionei próximo aos containers do lado direito. Descemos e fomos até as meninas, ajudando a organizar tudo. Quando terminamos, chequei o celular e vi uma mensagem do James avisando que eles estariam prontos em cerca de 20 minutos. As pessoas começaram a chegar, e Aiaka ficou responsável pelo som.
Logo, vi alguns carros cinza estacionando, e, quando desceram, reconheci o Midnight saindo de sua McLaren. Olhei para o outro lado da festa e avistei minha mãe conversando tranquilamente com o Tex, percebi como tudo isso podia dar merda.
(Quebra de tempo - Algumas horas depois)A festa estava animada, com música alta e a agitação típica de um evento do submundo. As luzes piscavam e as pessoas dançavam, misturando-se em um mar de cores e sons. O cheiro de fumaça e gasolina preenchia o ar, enquanto o som do motor dos carros competia com as batidas da música.
Cecília estava conversando animadamente com Tiquinho e Selena, rindo e gesticulando enquanto tentava manter a conversa fluída. Ela parecia mais relaxada agora, apesar das tensões recentes. Enquanto isso, eu estava tentando me manter em um canto mais tranquilo, observando a festa e me preparando para qualquer situação que pudesse surgir. O celular vibrou em meu bolso, e ao checar, vi uma mensagem do James dizendo que estava a caminho. A expectativa me deixou ansiosa, mas tentei não deixar isso transparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanfictionNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...