POV Sn Giorno
Quando James chegou em casa, a atmosfera estava leve, mas eu carregava um peso no peito que me impedia de relaxar completamente. A casa estava cheia com o aroma do jantar que ele havia preparado, um misto de temperos que me lembrava o quanto eu apreciava essas pequenas coisas, mesmo em meio ao turbilhão de emoções. Decidi que não era o momento de compartilhar sobre minha conversa com Andrew. O que poderia ser um momento de conexão se tornaria uma fonte de tensão que eu ainda não estava pronta para lidar.
Enquanto James se dirigia à cozinha, levei Chiara para o banheiro. A água do chuveiro criou um vapor espesso que envolveu o ambiente, e enquanto lavava os cabelos dela, a risadinha dela ressoava pelo banheiro, quebrando um pouco do peso que eu sentia. O banho parecia ser um momento mágico para nós duas, onde as preocupações do mundo exterior se dissipavam. Após o banho, coloquei Chiara em um roupão fofo e a deixei brincar um pouco antes do jantar.
Na mesa, Chiara contava sobre seu dia na escola, sua voz alta e animada, as palavras se embaralhando em sua empolgação. Eu sorria, forçando um brilho em meus olhos, mesmo que minha mente estivesse longe, ainda pensando sobre Andrew e o que isso significava para mim. James, ao meu lado, ouvia atentamente, fazendo perguntas e rindo com Chiara. Era fácil se perder na alegria dela, mas não consegui escapar do que estava fervilhando dentro de mim.
Após o jantar, James levou Chiara para o banho, e eu aproveitei a chance para lavar a louça. O som da água e o tilintar dos pratos trouxeram uma calma temporária, mas minha mente estava em um redemoinho. Quando James desceu sem Chiara, um nó se formou em meu estômago.
— Ela estava tão cansada que dormiu enquanto tomava banho — disse ele, com um sorriso cansado. Mas logo, ele notou minha expressão.
— O que houve? — a preocupação surgiu em seu olhar, e eu sabia que precisava aproveitar o momento para me abrir.
Respirei fundo, as palavras pesadas na minha garganta. — Eu conversei com Andrew hoje. Ele... Ele acha que posso ter TEPT.
A expressão de James mudou instantaneamente, uma mistura de surpresa e preocupação. Ele se aproximou, os olhos fixos em mim, buscando entender.
— O que isso significa, Sn? Você se sente assim?
A tensão cresceu entre nós, como se as paredes da casa estivessem se fechando. Senti meu coração acelerar. — Ele disse que isso pode ser resultado de tudo o que passei, e que preciso de ajuda. Mas eu não sei se estou pronta para isso.
James soltou um suspiro profundo, o tipo de suspiro que carregava o peso de muitos pensamentos não ditos. Ele pegou minhas mãos, sua pele quente contrastando com a frieza que eu sentia por dentro. — Eu só quero que você esteja bem. Eu me preocupo com você, sabe disso? Não é só sobre você, Sn. É sobre nós e Chiara também.
Seu olhar era intenso, e cada palavra ressoava em mim. Eu queria ser forte, mas a fragilidade estava à espreita, e isso me deixava insegura. — Eu sei, e eu realmente aprecio. Mas... eu não sei se consigo fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
Fiksi PenggemarNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...