44 - Sussurros do Amanhã

6 2 0
                                    

( Quebra de Tempo - 1 semana depois )POV Sn Giorno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Quebra de Tempo - 1 semana depois )

POV Sn Giorno

A luz do sol filtrava-se através das cortinas, projetando padrões quentes sobre o piso do meu quarto. Acordei lentamente, o peso da semana anterior ainda pendendo sobre meus ombros, como um manto pesado que não conseguia tirar. Depois de algumas respirações profundas, deixei a cama, um misto de ansiedade e determinação me acompanhando. O cheiro do sabonete e o calor da água morna me envolveram, trazendo à tona memórias das manhãs passadas com James.

Enquanto a água escorria pelo meu corpo, fui transportada para aqueles momentos simples, mas significativos. Eu me lembrava de como ele ria enquanto me ajudava a escolher a roupa do dia, como se cada pequeno detalhe importasse. A imagem de seus olhos brilhantes enquanto ele segurava uma blusa azul, dizendo que me fazia parecer uma estrela, surgiu na minha mente como um flash. Fechei os olhos, e a dor era quase insuportável. Conseguia ouvir sua voz, suave e reconfortante, perguntando se eu preferia a blusa azul ou a branca. Aquela lembrança era uma lâmina cortante, lembrando-me de que tudo o que restava eram ecos de um passado que parecia distante e irreal.

O barulho da água caindo e o vapor me cercando tentavam me proporcionar um momento de tranquilidade, mas era inútil. Lembranças de nossas risadas ecoavam em minha mente, como sombras dançando ao meu redor, fazendo com que eu me sentisse presa entre dois mundos: um onde a felicidade ainda existia, e outro onde a ausência dele era um buraco vazio. Com um suspiro, tentei afastar os pensamentos que se acumulavam como nuvens escuras e me concentrei no presente. Eu precisava me manter firme, pelo menos por agora.

Depois do banho, abri o armário e peguei o conjunto de academia rosa que se destacava entre as outras roupas. Ao colocá-lo, senti o tecido justo contra minha pele, marcando de leve a curva da minha barriga, que começava a aparecer. A visão me fez parar por um instante. Lá estava, o pequeno lembrete da nova vida que cresceu dentro de mim. A gravidez avançava, e embora eu estivesse ciente de cada mudança, ver a realidade refletida no espelho trouxe uma mistura de emoções.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo firme, tentando manter a postura de força que todos esperavam de mim. Adicionei alguns acessórios prateados, um reflexo quase automático de quem eu costumava ser, e suspirei. Era como se eu estivesse tentando, a cada pequeno detalhe, afirmar minha própria força em meio ao caos que me consumia. Mas, mesmo com o brilho das joias, a sombra da ausência de James parecia estar sempre presente, como um lembrete de que minha vida não era mais a mesma.

Eu preciso ser forte, para mim, para Chiara, e agora, para o bebê.

Olhei para o reflexo no espelho. O rosto que via era o meu, mas havia um vazio nos meus olhos que não conseguia ignorar. A força que eu tentava exibir era uma fachada, e a fragilidade por trás dela pulsava, exigindo reconhecimento. Eu precisava que me sentisse forte, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Porque a vida estava seguindo em frente, e eu estava tentando acompanhar, mesmo que o fardo da perda me puxasse para baixo.

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora