( Quebra de Tempo - 2 Semanas )
POV James Cartier
James despertou com a luz suave da manhã filtrando-se pelas cortinas. Ele se espreguiçou, sentindo-se revigorado e animado, e logo seu olhar se fixou em Sn, ainda deitada ao seu lado, com os cabelos espalhados pelo travesseiro e um sorriso suave em seu rosto sereno. Era seu aniversário, e ele tinha planos especiais para ela.
Com um sorriso travesso nos lábios, ele decidiu que era hora de acordá-la. Levantou-se cuidadosamente da cama, evitando fazer barulho, e se dirigiu à cozinha. Com as memórias de como ela ficava feliz ao ver um café da manhã preparado com amor, ele começou a reunir os ingredientes para uma surpresa: panquecas fofinhas, bacon crocante, ovos mexidos e suco de laranja fresco.
Após preparar tudo, colocou a refeição em uma bandeja, adicionando uma flor do jardim para dar um toque especial. Com a bandeja em mãos, ele voltou ao quarto.
Ao entrar, a cena era perfeita: Sn ainda dormia, os raios de sol iluminando seu rosto, criando um halo de luz ao seu redor. Ele se aproximou da cama, colocando a bandeja ao lado dela, e inclinou-se levemente, acariciando seu cabelo e sussurrando suavemente:
— Boneca, está na hora de acordar.
Ela se mexeu, os olhos ainda fechados, mas um sorriso brotou em seus lábios. Ele repetiu, mais baixo, mas ainda doce:
— Boneca, bom dia. Olha o que eu preparei para você.
Com um leve bocejo, Sn abriu os olhos devagar. Quando viu a bandeja ao seu lado, seu rosto se iluminou, e ela disse com uma voz sonolenta, mas cheia de alegria:
— James, você é incrível!
Ele se sentou na cama ao seu lado, observando-a com um sorriso satisfeito. Sn se sentou, ainda admirando a refeição, e seus olhos brilharam ao ver a flor.
— Eu não podia deixar seu aniversário passar em branco, não é? — James disse, pegando a mão dela. — Espero que você esteja com fome.
— Com certeza! — ela respondeu, olhando para ele com gratidão. — Isso é mais do que eu poderia imaginar.
Eles começaram a comer, as risadas e conversas fluindo naturalmente, enquanto James se divertia contando histórias e fazendo piadas. Cada garfada era acompanhada por sorrisos e olhares cúmplices, fazendo com que aquele momento fosse ainda mais especial.
Após terminarem o café da manhã, James a puxou para mais perto, envolvendo-a em um abraço caloroso, fazendo com que ela se sentisse amada e apreciada. Aquele era apenas o começo de um dia que prometia ser inesquecível, e ele estava determinado a fazer com que Sn se sentisse especial não só no seu aniversário, mas em todos os dias que estivessem por vir.
Decidi que um banho juntos seria a maneira perfeita de aproveitar mais um pouco aquele momento com Sn. A água quente começou a escorrer, criando um ambiente íntimo e relaxante. Assim que entramos, o vapor se acumulou ao nosso redor, tornando o espaço ainda mais acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Caos.
FanficNo limite entre o amor e a destruição, Sn e Cristal enfrentam um turbilhão de emoções e segredos que podem mudar suas vidas para sempre. Com um passado marcado por acordos dolorosos, paixões proibidas e a constante ameaça de uma guerra entre facções...