26 - Um Dia em Família

11 2 0
                                    

POV Sn Giorno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Sn Giorno

A semana passou rápido; hoje já é sábado. Esta semana foi ótima, conseguimos manter uma rotina todos os dias e conciliar todos os nossos problemas.

Acabei de acordar e senti um peso na minha cintura. Me virei na cama e fiquei olhando James dormindo, pensando na sorte que tive em encontrar um parceiro tão incrível para a minha vida, um pai que estivesse presente na vida de Chiara. Isso era tudo o que eu mais sonhei: um parceiro que se preocupa e cuida da família.

Me perdi em meus devaneios e só voltei à terra quando escutei James me chamando.

- Estava me olhando dormir? - James disse em um tom engraçado. Revirei os olhos, dando risada.

- Estava olhando o amor da minha vida, o melhor parceiro que eu poderia pedir para a minha vida. - James me puxa para um abraço.

- Eu também não poderia pedir melhor a alguém para compartilhar minha vida. Eu te amo, Sn Giorno Cartier! Eu te amo tanto que você faz! - Lagrimas brotaram em meus olhos depois de ouvir isso.

- Eu te amo! James, obrigada por ser o melhor marido possível e um pai incrível para nossa filha, sério.

Depois desse momento sincero, tomamos banho juntos, trocando palavras carinhosas e carícias. Depois do banho, seguindo a rotina de todos os dias, fui amamentar e dar banho em Chiara enquanto James preparava o café da manhã.

O cheiro de bacon e ovos preenchia a casa. Desci as escadas com Chiara no colo e a coloquei no cadeirão. Hoje, dei frutas picadas e água de coco para ela. Enquanto James terminava de preparar nosso café da manhã, me senti e aproveitei para olhar as mensagens no meu celular.

Minha mãe me mandou uma mensagem me convidando para passar o dia na casa dela. Ela disse que Teddy ia fazer churrasco e que podíamos ir na piscina. Perguntei a James o que ele achava, e concordamos em tomar o café da manhã e ir para lá, afinal, já eram 10h30.

Tomamos nosso café da manhã em família, conversando sobre nossa semana e os planos para a próxima semana. Assim que terminamos de tomar café, enquanto James lavava a louça, comecei a separar nossas coisas para ir para a casa da minha mãe.

Saímos de casa às 12:00. O dia foi muito bonito e quente. No carro, ligamos músicas infantis que Chiara ama; eu e James ríamos enquanto Chiara tentava cantar, falando palavras erradas e balbuciando algumas. Assim que chegamos em casa, fomos recebidos pela família toda: minha mãe, Teddy, Melissa, que agora já era uma adolescente, e Nicco, que parecia até um homenzinho.

O dia foi muito divertido, comemos um churrasco delicioso preparado por Teddy e James, e ficamos na piscina ou tomando sol.

Melissa veio conversar comigo e me contou que estava namorando. Na hora, fiquei em choque; minha primeira pergunta foi:

- Mamãe sabe disso? - Ela riu e disse que sim, e que, para minha surpresa, minha mãe estava lidando bem com a situação. Eu ri, lembrando de como foi quando contei sobre meu primeiro namorado.

- Acho que sua mãe está ficando mole com o tempo! - brinquei, dando mais uma risada antes de Chiara começar a chorar. - O dever me chama, Mel. Depois a gente conversa mais. - Fui até onde Chiara estava com James e subimos para o quarto de hóspedes, onde colocamos nossas coisas. Enquanto James separava as coisas de Chiara, eu estava dando banho nela.

- Amor, você acredita que a Mel está namorando? - Logo pude ver James se escorando na porta.

- Sério? E a Cristal e o Teddy ficaram de boa com isso? - Peguei uma toalha para secar a Chiara.

- O Teddy sempre foi tranquilo em relação a isso, mas minha mãe não... A primeira vez que contei pra ela que estava namorando, ela surtou, juro. - Eu disse enquanto secava Chiara.

Entre o Amor e o Caos.Onde histórias criam vida. Descubra agora